Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

# Perfect World Legend Low Rate Parecido Com Atual PWBR


 Compartilhar

Pra ter uma ideia da media de pessoas online na extreia do servidor  

  1. 1. Pra ter uma ideia da media de pessoas online na extreia do servidor

    • Somente eu jogarei
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 1 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 2 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 3 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 4 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo 5 ou mais player
      0
    • Eu nao jogarei
      0


Posts Recomendados

A loja esta sofrendo alterações e alguns preços foram reduzidos.

 

O primeiro patch estava errado na pagina do face ta liberado o patch pegando

 

Sobre o o erro dos models e etc o primeiro patch corrompeu a solução é instalar o outro patch liberado em outro cliente bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja esta sofrendo alterações e alguns preços foram reduzidos.

 

O primeiro patch estava errado na pagina do face ta liberado o patch pegando

 

Sobre o o erro dos models e etc o primeiro patch corrompeu a solução é instalar o outro patch liberado em outro cliente bom.

Servidor está em closed beta ? se estiver , ele tomara reset no final ?

 

E outra , coloca o patch correto no saite , pois tive que baixar todos os arquivos que encontrei no face , pois o pw estava dando erro u.u

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, NÃO INDICO O SERVIDOR PARA NINGUÉM, STAFF É UM LIXO !, staff hoje xingou um player no broadcast, staff brigando por broadcast também, ja demos para ver que são CRIANÇAS na administração, e outra o adm deu wipe no servidor fez uma cagada e logo enseguida CAGOU MAIS AINDA, invez de melhorar não ele ativou cabeçinha upou so uns players, tem uns 7x, outros 6x, outros 5x e outros tão nivel 1 ainda... que STAFF É ESSA?? e outra NINGUÉM nesse servidor donatou, uma prova? simples fingi que vai donata e verifica a pontuação do pw legend =DD falo mais nada tirem suas proprias conclusões !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, não indico o servidor para ninguém, staff é um lixo !, staff hoje xingou um player no broadcast, staff brigando por broadcast também, ja demos para ver que são crianças na administração, e outra o adm deu wipe no servidor fez uma cagada e logo enseguida cagou mais ainda, invez de melhorar não ele ativou cabeçinha upou so uns players, tem uns 7x, outros 6x, outros 5x e outros tão nivel 1 ainda... Que staff é essa?? E outra ninguém nesse servidor donatou, uma prova? Simples fingi que vai donata e verifica a pontuação do pw legend =dd falo mais nada tirem suas proprias conclusões !

 

 

vira homen mano o seu pw renascimento nao foi pra frente e fica difarmando pw tensso nub retardado vai cresce e monta um pw para voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, NÃO INDICO O SERVIDOR PARA NINGUÉM, STAFF É UM LIXO !, staff hoje xingou um player no broadcast, staff brigando por broadcast também, ja demos para ver que são CRIANÇAS na administração, e outra o adm deu wipe no servidor fez uma cagada e logo enseguida CAGOU MAIS AINDA, invez de melhorar não ele ativou cabeçinha upou so uns players, tem uns 7x, outros 6x, outros 5x e outros tão nivel 1 ainda... que STAFF É ESSA?? e outra NINGUÉM nesse servidor donatou, uma prova? simples fingi que vai donata e verifica a pontuação do pw legend =DD falo mais nada tirem suas proprias conclusões !

 

Puts rev nos conversamos eu expliquei no raidcall oque aconteceu

voce ainda sim generalizou contra a equipe toda.

se pelo menos tivesse dito os nomes das pessoas que voce mesmo sabe quem é

se acha que é assim mesmo deixa assim, mas se voce realmente sabe oque conversamos edita ae por favor.

 

 

vira homen mano o seu pw renascimento nao foi pra frente e fica difarmando pw tensso nub retardado vai cresce e monta um pw para voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele me explicou oque ocorreu com o servidor dele, concordo que ele errou ao generalizar.

O servidor antigo Legend não esta mais sobre nosso cuidado por quebra de acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.