Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra ter uma ideia da media de pessoas online na extreia do servidor  

1. 1. Pra ter uma ideia da media de pessoas online na extreia do servidor

• Somente eu jogarei
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 1 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 2 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 3 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo mais 4 player
      0
    • Eu e tenho certeza que consigo 5 ou mais player
      0
    • Eu nao jogarei
      0

Posts Recomendados

100 pra mais nao tem a noção de quanta gente ta esperando 100 curtidas só no face com servidor fechado #GoGoLotar! Obrigado.

espero que seja lançado na sexta feira mesmo hehehehehe to ansioso d+ kkkkkkkkk vai lotar

ai ai manos nem me fala, jogo vai lançar mais ou menos na data que começa minhas ferias hehehe jogar dia todo.

:festa::festa:Vo jogar.Parece bom '-' boa sorte com o jogo que seja um bom sucesso'-'.Faltando so 2 dias eeeee...:festa:

Servidor parece que vai ficar muito bom, esperando o lançamento.

Boa sorte com server.

Abraços.

Haja coração, amigo!kkkkkkkkkkkkkkkk é amanhã pessoal gogogo bora owna nesse servidor.que tudo de certo e seja lançado amanhã.Abraços

Af's , Ia ser bem melhor se fosse 1.4.6 , Mas fazer oque né :/' , GOGO Esperando lançamento.

Esperando ansioso pra jogar nesse server , desejo boa sorte ás Staffs e por favor n seja igual a outras staffs e deixe o serv q seja atacado ou parado. E de q horas o serv vai esta on amanhã e o site pode me dizer por favor?Obrigado e boa sorte

o ADM bem que voçe poderia ja liberar o site ai pra galera ja ir se registrando hoje em, com certeza ia deixar o pessoal mais empolgado ainda. hehe gogo falta pouco.

Outro servidor que não vai durar 15 dias. Garantia total de falência.

Outro servidor que não vai durar 15 dias. Garantia total de falência.

kkkkk duvido kra

bem que a STAFF poderia aparecer aqui e nos dar alguma informação,tipo se vai sair mesmo amanhã ou se vai demorar mais um pouco kkkkkkkkkkk,quero informação.Abraços

ae mano adm, ta chegando a hora neh, dar noticias ai pra gnt e aproveita e poem o site ai pra nois ja ir se cadastrando manolo.

devia ter um aviso aqui ou então na pagina do facebook...sei lá ta estranho kkkkkkk to começando a achar que não vai sair amanhã T.T

Desculpe pessoal problemas de saude e só consegui logar agora x.x

Como programado o server vai ficar online amanha so tivemos uma atraso no site mas logo postaremos

desculpe pelo atraso.

opa vlw pela informação espero que fique online no período da manhã vlw. Abraços

opa vlw mano por avisar aqui, gogo terminar ai que estamos loucos pra jogar hehe, boa sorte ai nos ultimos detalhes mano.

Ei kra qria saber se nesse pw vai ter a guerra das Nações e tbm se é todo em Português.A s tbm queria pedir para q n coloque R8 ou R9 no serv , estraga o jogo.Obrigado Abraço

acho que guerra das nações não tem na versão 1.4.5 amigo.quero mesmo e que lance logo u.u.abraços

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.