Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot LR ( Erro Corrigido Agora Funcional )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Me ajuda? Na hora que eu estou jogando o PB para de funcionar, dai sai... Você sabe se dizer o porque está acontecendo isso? Obrigada ^^

 

Sim, Tente Atualizar o Seu Net FrameWork para o 4.5 e o Seu Direct-X Para a Versão 10, Também de Preferencia usar Modo Janela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Login e Senha tenho que Por ? '='

 

Tem que por o login e a senha que você cadastrou no site do LevelRapido :) E se o programa der erro, é porque você não comprou o booster!

 

-QiiiiiX;8373089']Sim' date=' Tente Atualizar o Seu Net FrameWork para o 4.5 e o Seu Direct-X Para a Versão 10, Também de Preferencia usar Modo Janela[/quote']

 

Vou fazer isso então. Mas aqui o Direct-X é o 11, tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hacke não esta funcionando mais ou em windows 7 32 bits não funciona porque fiz tudo certinho usei o ((( gmer ))) loguei com conta ((( vip ))) só que não aparece o menu que pra eu escolher as opições que eu desejo ((( ativar ))) poderia faze um video mostrando como usar no windows 7 32 bits ?? Porque aqui não aparece o menu do hack abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hacke não esta funcionando mais ou em windows 7 32 bits não funciona porque fiz tudo certinho usei o ((( gmer ))) loguei com conta ((( vip ))) só que não aparece o menu que pra eu escolher as opições que eu desejo ((( ativar ))) poderia faze um video mostrando como usar no windows 7 32 bits ?? Porque aqui não aparece o menu do hack abraço[/color][/size][/font]

 

Apertou o INSERT ou F10 na tela do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao ta funfando mais aparece q a lr12 parou de funcionar.. e nun vem fala q eu nun comprei bosster por q comprei sim... aparceu a mensagem ... vc ja tem esse booster... eu compro todo dia...

 

 

ontem eu comprei o bosster e tava funfando hj não.. toda fez aparece uma mensagem tipo com o tempo do boster.. será q eu usei o tempo limite e de ontem e a level rapido nao colocou bosster hj ainda?;......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funciona mais ? meu xtrap pego DDD: que raiva[/color][/i][/b]

 

Vo Testar Aqui, Se não Teve Atualização no X-Trap Hoje Ainda Está Funcional.

 

@Edit :

 

Aqui Ainda Esta Funcional no Windows 7 x64 Bits, Se Quiser Faço um Video Provando ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.