Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot LR ( Erro Corrigido Agora Funcional )


 Compartilhar

Posts Recomendados

[E]Quiiiiix, eu Tentava comprar o Boosster mas não conseguia depois eu consegui .... Mas agr ta aparecendo assim eu logo no Launcher e aparece Not Found , Normal pelo que vi no seu Video , Ai Aparece outra dizendo you pc isn't tals tals ..... e tem sim e não se ponho qualquer um diz de um Hwi ou Outra coisa e depois ele feicha (SE CASO NÃO ENTENDEU UMAS PRINTS :

1ª: Screenshot by Lightshot

2ª: Screenshot by Lightshot)

Se Quiser Faço Até Um Video Sobre esse Erro ...

PS: :calma: ELE PEDE PARA RESTAURAR UM BAGULHO (SEI LÁ) AI TEM UM NEGOCIO LÁ NO SITE DA LR QUE CUSTA 15 RP MAS EU TENHO NENHUM

:fuma:

Pelo que eu Percebi Vc é Gente Boa... Então Acho que Vais me Ajudar Please :ironico: :inocente:

[/color][/font][/font][/center]

 

Tem que Registrar outra Conta, Ta Dizendo que essa Ja foi usada em Outro PC,mais é so um Bug, de vez em Quando o meu Também Acontece isso Mais é Normal. é so dar "SIM" Na menssagem de Register.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem adianta, já criei outra conta e nem vai.. Fala que o programa para de funcionar quando eu faço login. E o booster continua sem a opçao de comprar.

 

Tem que Aperta em Comprar Booster primeiro dai Tu Clica em, clique Para Comprar no do PB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi [E]-QiiiiX Entao venho lhe mostrar isso aqui e um erro que esta ocorrendo aqui no meu aimbot ja o baixei de novo e continua a mesma coisa Se puder me ajudar mano , pfv mesmo olhe toda vez que dou login no hack ao inves de aparecer "GO" acontece isso aqui http://img832.imageshack.us/img832/6261/g3e5.jpg <=== O print

http://img832.imageshack.us/img832/6261/g3e5.jpg

 

espero ter feito certo kk é a primeira vez que respondo ou posto algo aqui na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro ele eu coloca os dados e aperto em login e dps de uns seg ele da o erro que parou de funcionar e manda eu fechar , isso veio da hj pq antes eu usava de boa como eu conserto ?

 

Tem que Comprar o VIP no Site novamente para usar Mais 24 horas. ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.