Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot LR ( Erro Corrigido Agora Funcional )


 Compartilhar

Posts Recomendados

oi alguem pode me ajudar aqui esta aparecendo a seguinte mensagen" It appers that you have already set your HWID in the last 8 hours.you can only rest it in 7 Hours e 36 minutes."

no meu note esta pegando bem mais no do meu amigo nao ele conseguiu apenas uma vez,ele é 32 bits e esta deixando PB visivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Cara Vo Te Agradecer Funfo Certinho Aqui xD

 

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também acontece isto ...

oi alguem pode me ajudar aqui esta aparecendo a seguinte mensagen" It appers that you have already set your HWID in the last 8 hours.you can only rest it in 7 Hours e 36 minutes."

no meu note esta pegando bem mais no do meu amigo nao ele conseguiu apenas uma vez,ele é 32 bits e esta deixando PB visivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quiix me ajuda kara?

Aki esta dando : Erro 3

Imagen: http://i.imgur.com/rbVuMFh.jpg

 

Atrase uma hora do Seu Computador

 

Cara o meu entra e tudo,eu logo no pb ai na hora de entrar na sala ele fiica menos de 5 segundos e eu tomo dc Win 7 64 bts

 

É só abrir o pb e pronto

 

Atualize seu Net Frame Work

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.