Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot LR ( Erro Corrigido Agora Funcional )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho fiz facul de criar jogos e lá aprendi uns bagui de hacker e pá somente digo q não aconselho baixar pq entre dentro desse hack e incontrei cade spyware imbutido e trojan e malware q meu deus em pra um cara q tem agredecimentos pra casete era pra não botar virus mais FODA-SE né Fmz Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona , porém ele é muito fraquinho quase não da HS

 

kkkkkkkkkk acho que você não está sabendo configurar. Aqui só da HS. As vezes tenho que manerar se não da muuuuuito na cara.

 

Confere se você ativou o aimbot e se você colocou pra mirar no head. Garanto que só da HS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado =D Ganhou meu agradecer!

 

Como desabilitar o " AdBlock " ?

 

é uma Extensão do Google Chrome é so Removela

 

Não consigo comprar o booster , ja vi o video umas 1000 vezes e nao da certo ---' ajuda aee

 

Limpe seu Historico, OBS : Na hora de Limpar Marque Todas Caixinhas e Limpe Todos historico desde o Primeiro dia, e Desabilite seu Adblock Caso Tiver, OBS : AdBlo0cker é uma Exntesão do Google Chrome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Qiiiix ! Véi Na Boa , Tu ta de Parabéns , Você e o Rickey são os Melhores Cara ! Poha , Você ta de Parabéns , você e a unica pessoa que eu acredito e a pessoa que ue uso rack , Seus Hack são tudo funcionais e ssem Virus ! véi na Boa Parabéns ! Você deveria Ganhar menber de Ouro , Vip slá , Mais tu ta de PArabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[E]Quiiiiix, eu Tentava comprar o Boosster mas não conseguia depois eu consegui .... Mas agr ta aparecendo assim eu logo no Launcher e aparece Not Found , Normal pelo que vi no seu Video , Ai Aparece outra dizendo you pc isn't tals tals ..... e tem sim e não se ponho qualquer um diz de um Hwi ou Outra coisa e depois ele feicha (SE CASO NÃO ENTENDEU UMAS PRINTS :

1ª: Screenshot by Lightshot

2ª: Screenshot by Lightshot)

Se Quiser Faço Até Um Video Sobre esse Erro ...

PS: :calma: ELE PEDE PARA RESTAURAR UM BAGULHO (SEI LÁ) AI TEM UM NEGOCIO LÁ NO SITE DA LR QUE CUSTA 15 RP MAS EU TENHO NENHUM

:fuma:

Pelo que eu Percebi Vc é Gente Boa... Então Acho que Vais me Ajudar Please :ironico: :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.