Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual filme mais aterrorizante você já viu?


.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Teletubbies.

 

Mentira, foi "Uma Chamada Perdida" (Hoje eu acho que vejo de boa, na época eu era meio cagão e_e)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá eu assisti ele quando eu tinha uns 9 anos e acho que esse filme meio que me deu um trauma, "A casa de cera" e tem também "Atividade Paranormal" ( Ainda mais que eu vi algo falando que era baseado em fatos reais ) Enfim eu não gosto muito de filmes de terror. Prefiro filmes como : Harry Potter, Senhor dos anéis, Cronicas de Narnia, Piratas do caribe, Velozes e furiosos, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugada dos mortos.E fiquei com trauma da casa de cera tbm na primeira vez que assisti

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Backyordigans , a vingança dos derrotados.

 

 

Não, pera...

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chamado. :)

 

Eu assisti só uma parte e fiquei sem dormir direito por uma semana.

Acho que eu tinha uns 10 ou 9 anos, sei lá...

 

Até hoje não curto ver filmes de terror, é um negocio que eu não me arrisco mesmo.

Só se alguém em pagar. aehauheuahueae

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando éra um pouco mais novo, estava vendo "chuck o boneco assasino" com meu irmão, nao consegui dormir sosinho por tipow um ano kk

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Os meus filmes preferidos de terror

Hellraiser

A nightmare on elm street

The midnight hour

Friday the 13th

The texas chainsaw massacre

Frady vs jason.

 

Mas dentre todos esses o mais aterrorizante que eu já vi foi Hellraiser. Cara simplesmente muito bom o filme. Eu era muito pequeno quando vi esse filme, mais ou menos 3~4 anos de idade. Vi escondido do meu pai cara, fiquei uma semana sem conseguir ir pra escola de tanto medo que eu fiquei.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, não é nem que todos esses filmes me assustem ou sejam assustadores..

Só não gosto de ficar vendo aquela carnificina toda...

 

O amigo oculto rçrç, Premonição (todos), Pesadelo 2, Jogos Mortais (todos), Pânico (todos), O massacre da serra lá.. Dia dos namorados macabro, O chamado, Extermínio 2, O grito kkk , REC Possuídos, O bebe de Rosemary, e etc... (Preguiça de digitar tudo.. rç)

 

De todos o que eu mais me assustei foi O amigo oculto. (Eu era pequena e assistir sozinha t.t)

 

E eu não sei bem porque eu não consigo me assustar nenhum pouco com Atividade Paranormal e O exorcismo e companhia.

É mais fácil eu me assustar com os bonecos assassinos do que com isso. k

Sério.

Filmes mais ridículo de sem graça.

Na moral.

 

Não sou muito fã de filmes de terror.

Tipo assim né? Qual a graça de matar todo mundo sem nenhum propósito? Sem nenhum sentido?

Por isso, eu prefiro mais filmes de terror psicológico.

Muito mais assustadores (não muito nojento) e bem mais inteligentes. :)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de filmes de terror, logo, o filme mais terrorífico que eu ví, acho que foi do gênero de ação; isso, quando eu era pequeno, eu tinha muito medo de ver alguém levando tiro ou sendo esfaqueado em algum filme.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, os filmes que me deixaram aterrorizado pode mexer com muitas cabeças por ai, até agora não sei porque tive a coragem de assistir.

A Serbian Film, Salo, Holocausto Canibal, e um filme que eu assisti quando criança (ainda em inglês), Stephen King - IT, tenho medo do pennywise até hoje ...

@Edit

Centopeia Humana - Nunca mais, nem cheguei a assisti o segundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, os filmes que me deixaram aterrorizado pode mexer com muitas cabeças por ai, até agora não sei porque tive a coragem de assistir.

A Serbian Film, Salo, Holocausto Canibal, e um filme que eu assisti quando criança (ainda em inglês), Stephen King - IT, tenho medo do pennywise até hoje ...

@Edit

Centopeia Humana - Nunca mais, nem cheguei a assisti o segundo

 

A Serbian Films é bem louco O-O'

 

 

São ARANHAS e GIGANTES O-O

Em 3D, OMG

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Massacre da Serra Elétrica, sei la eu tinha uns 10~11 anos quando assisti o filme e fiquei quase 1 mês sem dormi direito, esse filme me deu medo pra ******* e teve também o Amityville outro filme que me deixo com medo pra *******, mais nenhum me deu medo quanto o massacre...

10670275_320398794807006_7902298384962748825_n.jpg?oh=42f8e11bc1378673249f4300f742fa26&oe=55569898

Nao alimente o monstro:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.