Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que vocês acham sobre a "cura gay"?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Povo não se informa e asneiras são faladas;

 

Qual o problema de um tratamento psicológico caso o cara queira "virar homem"?

Cada um faz oque quer dentro das leis. Um vi4do não pode decidir por outros viados e vice-versa, rs.

Nenhum será forçado a ir no psicólogo, vai se preferir ir oras.

O Nome do projeto não é "cura gay". Seria incoerente da parte cristã, já que acreditamos que isso se deriva de um comportamento não de uma doença.

O Projeto não é do Marcos Feliciano

Ele é presidente da comissão , ou seja, não vota só administra.

 

Cada discussão besta que me aparece .-. .

 

 

Hipocrisia,generalização,tudo a favor dos gays,gays sendo deuses,falsas notícias,alienação, nós vemos aqui!. PLIN PLIN

 

 

E quem disse que eles vão perder o direito disso cara?

O projeto é legalizar tratamentos psicológicos para aqueles que tem consciência que são gays, mas não querem ter tal atitude.

Não é uma obrigação, as vezes todo mundo debate sobre um assunto no qual acha entender, mas estão totalmente por fora.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

lol vei, tem mesmo muito nego falando pro vento ai kkkk'

 

Não vou aprofundar no assunto porque creio que meu conhecimento no assunto não seja tão abrangente como o do mikhail e da minha esposa patriotick.

 

Apenas digo que se for comprovado que é uma doença, aprovo a cura gay para aqueles que a desejam. Se não for comprovado, que não haja cura nenhuma.

 

SÓ QUE, apesar de não ter nada a ver com o fórum, mas com as pessoas que estão acompanhando as manifestações e o que é divulgado na mídia, isso é TOTALMENTE um desvio de atenção. Uma notícia impactante e ABSURDA (para a maioria, principalmente a grande massa leiga e desinformada) como essa é motivo para muitos esquecerem das manifestações ou protestar em prol disso, pois não dará em nada. O motivo de isso não ir pra frente está claro no post do mikhail, quem quiser ler, à vontade.

 

Beijo Amor :*

:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem horas em que a falta de informação parece proposital.

Uma última tentativa pra trazer luz aos espaços cranianos.

 

*.*.*.*.*.*.

 

O nome “Cura Gay” dado a este dileto excremento, nome que eu mesmo tenho usado para repudia-lo, não é a melhor definição para este ataque disfarçado.

 

Ao revogar o disposto nos artigo 3º, seu parágrafo único, além do artigo 4º em nome da “liberdade de trabalho” dos Psicólogos, na prática o que se está fazendo é tornar possível caracterizar a homossexualidade como doença.

 

Um exemplo bem simples em dois tempos sobre com a aprovação desta aberração muda o cenário:

 


  • Hoje ninguém pode oferecer tratamento para a cura ou mesmo atenuação da baitolagem (Não resisti e vou brincar bastante até o fim deste texto. Eu não preciso medir palavras, o preconceito está na tua cabeça e não na minha);
  • Amanhã com esta excrescência aprovada qualquer pastor, padre, macumbeiro... vai poder oferecer tratamento a vi4dagem e arvorar-se como curandeiro de boiol4. Para isto bastará ter um terapeuta ao lado, um psicólogo mercenário mesmo servirá com toda certeza.

E isto por que?....

 

Analise com cautela o que diz os artigos que se tenta, via esta infantilidade repulsiva, remover (Já foi postado aqui, mas não custa repetir para basear minha sustentação):

Art. 3º - Os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreçam patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas, nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.

 

Patologização você pode traduzir como classificar como doença, mas este não é o ponto central que se tenta remover com esta abominação. O cerne do parágrafo reside nas palavras “ação coercitiva”.

 

Ação ou medida coercitiva, por definição jurídica que é a que vale no âmbito das leis, é: Execução, por parte de autoridade, de meios relativamente violentos, voltados a terceiros no sentido de obrigar a fazer ou deixar de fazer.

 

Hoje o Psicólogo não pode dizer que um gay é doente, indicar tratamento para a gaydise do indivíduo e nem força-lo a tratamento contra sua vontade. De igual forma não pode aceitar como seu paciente homossexuais levados e mantidos contra sua vontade internados ou não.

 

Parágrafo único - Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.

 

Hoje um profissional de psicologia, não importando se ele goste ou não, não pode participar ou trabalhar com tratamentos ou mesmo com eventos e instituições que proponham a cura da qualiragem.

 

Com a aprovação desta volta a inquisição poderemos, e veremos, psicólogos substanciando o curandeirismo de pastores, padres, macumbeiros... que decidam oferecer aquilo que será conhecido então como o “milagre do ex gay”. Pra mim será a feira da desemboiolização o vendame do deslesbianismo.

 

Art. 4º - Os psicólogos não se pronunciarão e nem participarão de pronunciamentos públicos nos meios de comunicação de massa de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.

 

O artigo 4º é tão claro quanto água e é consequência daquilo que o artigo 3º procura vetar. Se não é permitido caracterizar a queimação de rosca como doença também não se pode sair por aí fazendo propaganda negativa e incitando o preconceito. Tão pouco fazendo propaganda enganosa de serviços que em verdade não se pode prestar por não existir (tratamento que leve a cura gay – daí o nome desta coisa abjeta).

 

Entenderam? É disto que se trata a tal Cura Gay. Desta vergonha proposta como libertadora de psicólogos que na verdade vem carregada de preconceito.

 

Trata-se de um típico caso de lobo em pele de cordeiro, de uma “boa intenção” bem ao gosto do di4bo. E não é à toa que o inferno anda cheio destes bem intencionados.

 

Outro e último ponto:

 

Hoje se um gay não se aceita como tal ele pode buscar ajuda com um psicólogo e este profissional poderá auxilia-lo, mas não a curar sua frescura excessiva. Ele o ajudará a compreender sua condição e a partir daí ele, o vi4do do armário, terá como decidir, absolutamente sozinho, o que é melhor para ele.

 

Isto derruba o segundo ponto base da proposta, o de que os artigos inibem o direito dos indivíduos a receber orientação profissional. A orientação proibida é a que interfere por negação da condição de homossexual.

 

Encerrando por aqui, até porque se não ficou claro agora nem rachando crânios e enfiando a informação dentro da cabeça ela será compreendida.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja aceitável, é algo nojento. Um determinado grupo, que não gosta de determinado gosto define que o outro não pode gostar por ser "nojento" e inaceitável por outros. Mas, se vermos, está em muitas espécies de animais e é algo bastante natural. Além disso, mostra como a mente humana é limitada. Pois tempos atrás se diria:

Não se pode dar autoridade as mulheres, são seres inferiores e enganaram o homem para cometer o pecado inicial.

Não se pode dar direito aos negros, são seres inferiores e blá blá blá blá

Não se pode dar direitos aos trabalhadores, aonde eles irão parar? Querem direitos iguais aos nossos blá blá blá

 

Como visto pela história, insistir na "cura" de um grupo é um ato patético de ofensa a liberdade do outro. A liberdade não pode afetar o próximo, pois deixa de ser liberdade e vira libertinagem e não é isto que queremos. Eu acredito que não devemos deixar que o conservadorismo e fundamentalismo penetrem nossas mentes, pois são sinal que estamos com o copo cheio. É um sinal que prova que estamos ficando limitados e é o que eu mais temeria. Mas um fato sempre se segue, os proibidores, sempre perdem através da história. É um fato, e por isto que os grandes caem e se tornam simbolo de ignorância e destruição.

Pensais, é apenas uma pessoa querendo o direito que você sempre teve. Ninguém te obriga a ser homossexual/bissexual/transexual. E se os odeia, reveja seus conceitos com analises históricas e verás que não é tão diferente, daqueles que proibiam os negros, os pobres, as mulheres e tantos outros, de terem simples direitos.

 

Permita-se permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliciano tá com coração partido por que o boy magia dele não quis mais dar pepino pra ele :3

Cura gay KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a coisa mais panaca que vi desde que nasci. Só as gay "alienada" que frequente a igreja acha que jesus vai curar algo que não é uma doença, mas fazer o que.

Eu sou linda e arraso um beijo na bunda das gay invejosa.

 

Hm, e os que apoiam à tal "cura gay" tão precisando é de chá de pemba pra aprender a virar macho de verdade.

 

AMO QUE ME ACHEM NOJENTA, QUE ME ODEIEM, ISSO SÓ PROVA QUE TODAS AS GAY (menos as afeminada) são melhores que essas héteras nada baphônicas !

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu acho que existem coisas mais sérias a serem discutidas do que propor uma cura gay. É nisso que dá colocar um fanático religioso exercendo uma posição de poder. Conflito enquanto o restante de nós espera a boa vontade deles para decidirem algo que realmente preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de que , se cria a Cura gay

Ser homosexual , é ser doente.

já começa com esse erro

Vivemos em um país livre , onde cada um decide o que quer fazer, se é contra as regras/leis da igreja , problema da igreja , até porque a salvação é unica e cada um sabe do seu rabicó.

Convenhamos que essa lei só foi criado porque o marcos Feliciano é da igreja , mas logo logo ela será recusada , podem anotar ai.

Até porque nem sei porque ela foi aceita, porque Os "gays" não vão querer ir ser curado, quem vai adorar são os pais de adolescentes/crianças menores de idades , que acredito eu ,serão obrigadas a participar da Cura , sendo que quem é gay , é gay mesmo , quem finge ser gay , finge ser gay , essa é minha opinião.

Apesar de eu ser contra Gays e etc... , acho que devemos respeitar todos da mesma forma , cuido do meu rabicó e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o negro? Vai poder fazer terapia pra achar que não é negro? E os gordos que não se aceitam? Vão poder fazer terapia pra deixar de achar que são gordos?(Se bem que gordos só fazem gordices kk) O problema do homossexual não está nele, está na sociedade que tolhe a possibilidade da livre manifestação da sua subjetividade.

 

Em seu vídeo Feliciano, afirma que não existe um ponto final colocado para o ''caso'' de homossexualismo. Não existe porque ele não quer, e enquanto ele ficar trazendo a tona essa discussão, a discussão será trazida tona. E aquilo que não é problema, será um problema.

 

Eu não sei como mas patriotick você releu seus comentários? Para mim estão sim com um ar de preconceito.

 

Trata-se de uma espécie de "tratamento" para as pessoas que tem consciência da sua condição, mas não se sentem satisfeita com isso.

 

Se a pessoa se sente infeliz e quer procurar tratamento, não vejo porque impedi-la.

Não nenhuma condição e sim imposição de uma sociedade que não percebe que o ser humano é um ser nada sistemático, a condição existe nas nossas cabeças e por isso isso se torna uma condição.

 

O projeto é legalizar tratamentos psicológicos para aqueles que tem consciência que são gays, mas não querem ter tal atitude.

E você questionou porque caralh*s de motivos uma pessoa não iria querer ser gay? Porque se ela fosse viciada em doces, não teria nenhum motivo mas por ela ser gay tem.. Mas tem não por causa dela e sim de uma sociedade preconceituosa.

 

Significado de Heterossexual

 

adj. Que ou quem demonstra afinidade sexual pelo sex* oposto.

Dicionário Aurélio

 

Piadinha procês' (:'

Voltei do hospital agora, fui ver meu tio que tá gay. Ele ta melhor, ja ta pegando nos peito da enfermeira, obrigado Feliciano.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.