Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem algum sonho ? qual é?


'neco.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem algum sonho?

Sim!

Qual é?

 

Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ter minha própria banda e finalizar o aprendizado do básico/médio de violão pra começar guitarra (guitarra + baixo + bateria + violão it's POWER!). Fora isso, constituir uma família no futuro e ser feliz. Aé, não posso esquecer, viver eternamente ao lado de Cristo.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho sonhos só quando estou dormindo.

Acordado não tenho sonhos tenho metas, porque sonhos são só imaginação e metas irei cumprir, sem mais! -Me formar, fazer uma outra faculdade e ganhar muito dinheiro!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mim forma e administrar minha propria empresa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho sonhos comuns como terminar a facul que eu ainda nem comecei rs. terminar minhas certificações, ter minha casa meu carro esse tipo de coisa

não tenho sonho de coisas como ficar famoso ou ganhar na megasena nem nada dessas coisa só de ser bem sucedido devido ao meu próprio esforço

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus sonhos são o seguinte:

 

Ser um bom filho e leal companheiro (rsrsrs, tá no juramento do colégio militar, eu sei, mas é isso mesmo).

Construir uma grande família e na presença de Deus (incluindo os meus atuais familiares).

Ser Pastor(e.e, sei que muitos vão pensar bobagens, tendo como exemplo, os mais conhecidos, que agora, se tornaram estereótipos de forma de vida cristã, para os que não convivem no credo. Mas não, quem me conhece, sabe como eu sou, na real, e quero procurar honrar, o que eu creio e vivo).

E ir morar no céu com Cristo e meus irmãos nEle :).

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.