Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mitologias e afins ...


Callintz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você possui alguma crença em alguma mitologia ? Não

Qual para você é a mitologia mais interessante e importante ? Grega/Egípcia

O que realmente você acha interessante na mitologia que gosta ? Acho a história dos deuses e suas "funções" muito interessantes. Se você prestar atenção, várias destas mitologias antigas e seus deuses eram criados e fantasiados para explicar sobre o que não havia explicação na época.

Como o sol, acreditavam que ele era um deus. (Na mitologia grega, Apolo carregava o sol com sua carruagem. E na egípcia, Rá era o próprio deus.)

 

Mitologia antiga é algo que realmente me cativa.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não estou conseguindo compreender o que vc está querendo.

 

Mitologia estudo ou mitologia conjunto?

Mitologia cultural ou religiosa ou social?

Antiga, clássica ou moderna?

 

Eu por exemplo gosto da chamada mitologia comprada onde se tenta relacionar os diversos conjuntos de entidades míticas. ((Sou apenas um leitor iniciante no assunto)).

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não estou conseguindo compreender o que vc está querendo.

 

Mitologia estudo ou mitologia conjunto?

Mitologia cultural ou religiosa ou social?

Antiga, clássica ou moderna?

 

Eu por exemplo gosto da chamada mitologia comprada onde se tenta relacionar os diversos conjuntos de entidades míticas. ((Sou apenas um leitor iniciante no assunto)).

 

Como o post do Blue.Fenix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui alguma crença em alguma mitologia ? Não.

Qual para você é a mitologia mais interessante e importante ? Grega.

O que realmente você acha interessante na mitologia que gosta ? A história, os Deuses.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui alguma crença em alguma mitologia ? - De certa forma, sim.

O que realmente você acha interessante na mitologia que gosta ? - Estórias e explicações acerca das coisas, também há muita sabedoria em algumas mitologias.

Qual para você é a mitologia mais interessante e importante ? - Mais interessante: Não sei definir. Mais importante para a humanidade (talvez não a mais importante, mas sim a que mais influenciou): Mitologia cristã.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui alguma crença em alguma mitologia ? De certa forma sim , visto que algumas já tinha a base da reencarnação e outros , porém visto de maneira diferente

Qual para você é a mitologia mais interessante e importante ? Todas , principalmente Grega/Egípcia/Romana

O que realmente você acha interessante na mitologia que gosta ? Tudo , acho fascinante , poder estudar as crenças do povo da época , oque eles acreditavam , quem eram os deuses , como eles eram vistos , as histórias . O impacto de tudo isso na sociedade , e tudo muito legal .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito em nenhuma, me interesso pela Grega/Romana. Gosto da sua história que é muito interessante, gosto também de como os deuses são parecidos mas os nomes mudam entre as duas crenças. Curto muito saber sobre os deuses desde o inicio da história, sobre titãs e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.