Coke~* 28 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Quando estão entediados vocês fazem o quê? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Venho encher o saco dos outros na WC. *.*.*.* Depois vou trabalhar; estudar; ler; jogar xadrez com meu avô ou com meu bisavô pela net; dormir; comer; comer; comer novamente porque é muito bom. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Quando estou entediado vou pro \fap ou então fico nus joguinho como MW2 e BF3. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Fora escutar música ? vou pesquisar novas bandas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Eu jogo :) I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Eu malho meus dedos no xbox. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Dance Central 3 no xbox ;) heiuauahue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 8 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 League of legends! "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Nada continuo fazendo o que estava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 jogo lol , comer , fap, ver anime , estudar nãopera.. fapar Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Fifa13. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Acho que nunca fico entediado, sempre estou fazendo uma coisa ou outra (seja lendo algo, jogando ou estudando).. nas horas vagas quando não tenho nada de mais para fazer, costumo fazer desenhos ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swing. 0 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Ou durmo ou jogo e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Venho encher o saco dos outros na WC. *.*.*.* Depois vou trabalhar; estudar; ler; jogar xadrez com meu avô ou com meu bisavô pela net; dormir; comer; comer; comer novamente porque é muito bom. Realmente comer é muito bom. Mas, comer alguém é melhor ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Realmente comer é muito bom. Mas, comer alguém é melhor ainda. Concordo! Por que você acha que a última parte está em vermelho? "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Música, podcast, anime, jogo. I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 @Mikhail @Coke Vocês estão muito çalientes moços EUAHEUAHEUAHE (Erro gramatical proposital, ok?) @Topic Na maioria das vezes eu jogo PS3 quando tô entediado, mas eu também leio livros (Estou lendo atualmente "O Poder dos Quietos" e "Assassin's Creed Renascença". Meu próximo será "O Príncipe", de Maquiavel) Assisto animes e, em casos raros, saio com meus amigos. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 8 de Julho 2013 Compartilhar Postado 8 de Julho 2013 Fap, Jogar Everybody Dance, Namorar, Sair com os amigos etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Respondo perguntas como essa. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'neco. 3 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Descasco a Banana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Venho cá ver as novidades, k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Essa geração... deve ter a mão com mais pelo do que a bunda do Tony Ramos... Eu as vezes quando tenho tédio leio, mas normalmente eu tenho um tempinho pra ler sempre... Então eu entro aqui na WC ou eu tomo um remédio pra dormir (as vezes nem preciso de remédio ahahah) e dou aquele 'cochilo' de 6h gostoso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Deito no sofá e continuo no tédio .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Vou ver anime ou jogar LoL/Dota 2 com os parça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 9 de Julho 2013 Compartilhar Postado 9 de Julho 2013 Vou ver anime ou jogar LoL/Dota 2 com os parça Mentira , vai comer seu gordo Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados