Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tédio.


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho encher o saco dos outros na WC.

 

*.*.*.*

 

Depois vou trabalhar; estudar; ler; jogar xadrez com meu avô ou com meu bisavô pela net; dormir; comer; comer; comer novamente porque é muito bom.

 

Realmente comer é muito bom. Mas, comer alguém é melhor ainda.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail @Coke

Vocês estão muito çalientes moços EUAHEUAHEUAHE (Erro gramatical proposital, ok?)

 

@Topic

Na maioria das vezes eu jogo PS3 quando tô entediado, mas eu também leio livros (Estou lendo atualmente "O Poder dos Quietos" e "Assassin's Creed Renascença". Meu próximo será "O Príncipe", de Maquiavel)

Assisto animes e, em casos raros, saio com meus amigos.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondo perguntas como essa.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa geração... deve ter a mão com mais pelo do que a bunda do Tony Ramos...

Eu as vezes quando tenho tédio leio, mas normalmente eu tenho um tempinho pra ler sempre...

Então eu entro aqui na WC ou eu tomo um remédio pra dormir (as vezes nem preciso de remédio ahahah) e dou aquele 'cochilo' de 6h gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.