Đαиgєя 1 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 · Tópico Excelente. Jeito mais facil e seguro de lhe achar hackers funcionais. Gostei também de seu trainer Death, meus parabéns... E Tenho uma pergunta tópico será atualizado semanalmente, ou Diariamente? Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingDonRush3 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 · Weapon Hack Full Esta Funcionando ;-; http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2186913-pbbr-weapon-hack-full.html#post8444406 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 · Tópico Excelente. Jeito mais facil e seguro de lhe achar hackers funcionais. Gostei também de seu trainer Death, meus parabéns... E Tenho uma pergunta tópico será atualizado semanalmente, ou Diariamente? Estarei atualizando diariamente, ou, assim que for encontrando hackers funcionais para serem adicionados :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loldozika 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 · Cade os hacks pbbr dps da att :chingando: responde pf ae ' :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajabla 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 · cara so o wall q funfa nesse hack ai TPBBRTN - ( AutoShot - Wall - Antikick ) pq? ajuda cara obg!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McGeb 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 · Esse hacker aqui no meu pc so ta funfando WALL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheNotZ 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 · Testei TPBBR , E ainda é funcional mano << Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psg905 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 · CAVALO DE TROIA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · antigo hack do Death é tao bom que formatei meu PC =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 · Pode colocar http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2188602-pbvip3-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 283 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · Adicionar meu wallhacker (epicpb) http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2189920-epic-pb-inike-wall-hacker-v0-1-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelenga 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 · alguem me encina awe pfv como faso pra baixar pb epic :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao123ric 0 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkloko2 0 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 · vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
25smiley25 0 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 · Trainer ta infuncional WIN7 64Bits =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis-killer 1 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 · Varias funcoes do WCTrainer esta infuncional atualize a quick list ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrike012 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 · Gente posta mais hacks funcionais awe!! Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kasmetro 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 · QUERO UM AUTO SHOT funcional win7 x32BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MR]TreeVah 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 · Ola Death, Gostaria de Adicionar Esse WC Exclusive Weapon, a QL. Clique Aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremacumba 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 · http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2193685-weapon-hacker-hacking-pedro.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiplupTwo 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 · Otimo Quick msm Valew *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eborges13 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 · Ate agora testei todos e Nenhum funcionou, e olha que ja usei os do acestryker, os do S0beit e etc... mas destes ai nenhum esta totalmente funcional e apenas 1 deles q e o do Scorpion que funciona e só o Baralho Hacker ainda... Aki e W7 64, e testei tbm no XP em meu outro PC e em ambos estão infuncionais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XX554477XX 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 · Aqui nenhum dos hackers esta funcionando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaioPelado 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 · A msvcr110,dll está detectada no x-trap na atualização de hoje... Ferro com praticamente todos... Haacks e treiners bora resolver esse pepino ae galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvstill321 0 Postado 4 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2013 · Vlw cara continue assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados