Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Continuo no aguardo de um Chams funcional... quem puder dar uma moral..

Algum moderador pode por favor banir esse gutonho? Ele fica floodando, revivendo e fazendo spam em vários tópicos.

Poxa será possível que em uma comunidade hacker ninguém consiga postar nada referente a um chams?

Os trainers disponibilizados dao o erro da DLL 110 no meu pc, já fiz de tudo pra arrumar e nao arruma, entao talvez alguem pudesse colaborar ao menos com um chams... vlw...

Quick-List atualizada. Testei todos os que agora estão e está funcionando.

Problemas, novos hacks, dentre outros relacionados só me contatar via MP ou Perfil.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

tem algum hack funfando nessa porra ? parece que ta tudo off :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.