Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quick List - Encontre aqui os melhores hackers funcionais!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu deus cara, essas quick list servem para absolutamente NADA, nunca vi UM HACKER SE QUER que funciona na Web Cheats (na área Point Blank) além do HaxReborn que agora está em atualização... Sério velho, como pode, postar uma quick de hacks funcionais e nenhum funcionar ? Primeiro que já passam Dll sem injetor aí o usuario já fica meio perdido... Não sabe se a porra do Hack que não ta funcionando ou se é o Injetor... Só sei que hackers da Web Cheats e de qualquer outro site (exceto Haxreborn) eu não baixo mais... Quantas vezes meus anti malwares, Spywares e anti virus detectaram ameaças baixando coisas daqui... a questão é... Ninguém que comenta sobre funcionalidade do programa é confiável... Pois, é muito fácil postar um hacker aqui, criar umas contas fakes e comentar que ta tudo ok ! --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HACKS DA QUICK LIST infuncional meu deus cara ![/color][/size]

 

Meu caro os que não estão funcionais estão sendo atualizado para que não haja problemas na hora de atualizar, colocamos a tag Patched atualizando. Quando o conteúdo for atualizado vai ser retirado e vocês vão poder baixar e usar normalmente.

 

Nem 1 funcionou

 

Está com quais problemas amigo, é na hora de injetar, é o HShield detectando especifique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo:

 

Trainer Web Cheats Provisório: Não abre sua interface com nenhum injector em modo manual e automático, más o PB detecta programa suspeito, estranho não?

 

Simple Trainer XandinhoS - "Funções"...: Chega a abrir com os injectores más o H.S. já da programa suspeito logo de inicio.

 

Mini Trainer PB BR By Pass and iBrendo (25/08/14): Não abre sua CMD com nenhum injector em modo manual e automático, más também não da programa suspeito.

 

Wall Chams Atualizado Menu D3D V17 {PBBR e PBTR}: Como voce disse que tá patched, eu nem cheguei a testar.

 

Qualquer atualização me avise, Flw.

 

Windows 7 Ultimate x64, 8GB Ram, 500GB HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.