Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ate agora testei todos e Nenhum funcionou, e olha que ja usei os do acestryker, os do S0beit e etc... mas destes ai nenhum esta totalmente funcional e apenas 1 deles q e o do Scorpion que funciona e só o Baralho Hacker ainda...

Aki e W7 64, e testei tbm no XP em meu outro PC e em ambos estão infuncionais.

Executou o Trainer e o injetor Como Adiministrador?

Em Windows 7 Para Funcionar Precisa Executar Como Adm

Nenhum link de download dos posts esta funcionando !!

Porque isso ?

Não funcionam mas ??

conceteza ta sim funcionando.................olha e ver vc se funciona mais pra mim e 100% funcional!

super pb treiner nao pode estar funcional pq o x lixo pega a dll 110 do windows.entao como pode estar aqui na list?pode me responder por gentileza?

[ai death me diz uma coisa o treiner do yoda eu injeto e o x lixo pega a dll 110 do windows o que eu faço?entao ta pached?

Preciso de um hacker ante kick vote urgente por favor para o PB original pois ja tenho o aimbot, wall e demais só falta o ante kick pra ficar completo;/ POR FAVOR PRECISO URGENTEMENTE URGENTE MESMO !

ATUALIZADO 07/08/2013 É NOIS QQR COISA TAMO AEW ;D

Esquecça.

Boa Quick List, Death.

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Tem como colocar meu Injector na lista ? 100% funcional se quiser colocar eu mando link!!

Obrigado!!!

esse Weapon Hack Full ta funfando ainda ou nao ? fala aew presciso de armas =X

Conteúdo Removido

Motivo: SPAM

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.