Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Massa Só queria do EPIC msm *-*

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Death

BadUser Para EPICPB ainda está fucional, Pq tiro da quick list ?

Abraços !

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

Realmente deu umas parada para Box Trainers, mas isso não será problema pois jaja vai lotar vários cheaters com Menu igual Cabr...

nossa velho hoje pra colocar hacker presisa faser muita coisa quando criaro o hacker dll atravesar parede era so joga na pasta hoje pra auto shot tem q faser varias coisas como 32 bits (deixar visivel,injetar.etc)

ae pessoal, eu tenho alguns HACKS de PB aki, é só me add no skype que eu ajudo: Silvester.stalonge1

Acho que está Lista poderia está mais completa, existe outros hack's funcionais e confiáveis.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Aff o BrModz V2 é infuncional cara

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana."

-Albert Einstein.

Post removido

Motivo: Gerador de Cash

Geradores de Cash são proibidos no fórum, afinal, sua funcionalidade nunca foi compravada, se trata apenas de um gerador de números.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

Os cheats do Death é tudo funcional já conheço esse cara faz tempo nem faço scan pra baixar e os 2 do PBBR funfou aqui

QUICK LIST CHEATS E HACKERS

POINT BLANK WORLD

Olá, vim através deste tópico indicar-lhes os hackers confiaveis e funcionais no momento. Suporte sobre determinado hacker deve ser tratado no tópico do mesmo ou direto com o autor.

PBBR:

[/color]EPIC PB:

Utilitários Importantes:

• Nenhum disponível no momento.

Créditos nos determinados tópicos. Tem um tópico que gostaria que fosse adicionado a quick list? Poste no tópico ou me envie pelo perfil. Agradeça o tópico para que a lista esteja sempre atualizada.

Atualizado 12/12

[/color][/color]

Por favor , Death , atualize todos os hacks da Quick :X não só HaxBorn por favor ;D

Não importa se para mim o dia acaba hoje ou amanha,

o importante é desfrutar de cada um desses dias ,

como se fosse o ultimo deles.

#LaceMachHooliing,

Pena que o Hax Reborn não está funcionando no momento estou querendo muito utiliza-lo e ótima QUICK LIST !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.