Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Equipe] Venha fazer parte!


filipecaetano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tudo bem? Meu nome é Filipe, estou querendo montar uma equipe forte, séria e dedicada para montar um servidor de SAMP RPG 0.3x. Primeiramente vou deixar claro que não tenho um GM já pronto e próprio para o servidor, eu estava pensando e baixar um da internet que seja famoso e nisso poder modifica-lo. Você deve se estar perguntando se realmente quero fazer a equipe, SIM! Quero muito está equipe, além do mais só preciso de 1 Scripter e 1 Mapper, que tenha um bom nível de aprendizagem. Não pretendo criar um servidor com fins lucrativos, e pretendo deixa-lo online em um hoster 24 Horas. Essa parte de host pode deixar completamente para min, eu banco tudo, o que quero é uma equipe séria para montar o servidor. Por favor, para saber mais, entre nesse pequeno site para se candidatar-se. Leia todo o site para não terem dúvidas. Obrigado galera. http://formuario.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.