Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Turn off


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Mesmo me banindo (eu acho que foi você) minha admiração por ti que sempre demonstrei ainda existe, mesmo se o ban houvesse sido injusto não mudaria, por ti tenho não só admiração mas também gratidão, pois confiou em mim e me deu à oportunidade de ingressar na equipe. Posso afirmar não só com olhos de um admirador, mas também com olhos de um membro, que você realmente ficou pra história da webcheats, surgiu em um momento que o fórum tinha uma necessidade extrema de alguém que estivesse apto para estar dirigindo-o após a saída do haseo, não é tirando o mérito dos outros administradores, até porque ninguém é capaz de dirigir um fórum com mais de duas milhas sozinho, mas sem você na equipe tenho certeza que o fórum teria tido outro rumo, se houve turbulências com você aqui imagina sem?

 

Boa sorte Daniel, obrigado por tudo(inclusive pelo ban e.e)!

 

Foi legal te conhecer também.

 

Eu realmente não me lembro se fui eu que te bani, ou se apenas retirei do cargo. Vendo hoje, acho que uma remoção seria a melhor escolha (caso eu tenha te banido).

 

Ninguém tacou pedra, apenas tentamos debater uma atitude sua. Ninguém te removeu e/ou te removeria por aquilo (e você sabe bem disso). Todos temos defeitos e problemas, porém alguns não sabem admiti-los e tentar melhorar. O fórum não perde um grande membro porque você não saiu dele, apenas deixou alguns "poderes" que tinha, ou seja, para mim, você ainda é o shinob que compõe a webcheats (assim como todos os membros da webcheats). Acho que para voltar realmente basta você conversar com o HoruS que tudo pode ser resolvido, afinal, ele te deu uma outra chance por algo muito pior que você tinha feito. Como daniel você sempre foi uma excelente pessoa e sempre foram boas as conversas e brincadeiras que tivemos. Tenho minhas falhas e as reconheço. Mas, apesar de tudo que aconteceu, ainda acredito que você é importante para a equipe administrativa. Como já disse, ninguém te tacou pedra, apenas te questionamos (você que não soube absorver). Talvez eu tenha sido muito sucinto e tenha soado como algo rude de minha parte (sim eu discordei, mas não tive nem o tempo de explicar para você o "porque"). Que tal resolvermos isso e você voltar para a equipe?

 

De qualquer modo, mesmo não acreditando nisso, vá em paz e nunca desista dos seus sonhos. Nunca subestime seu potencial.

 

Abraços.

 

Vendo a atitude de vocês e comparando com a do Bart é que eu vejo que jogaram pedra. Mesmo o Bart não concordando muito comigo, ele soube conversar e soube também me ouvir e entendeu minha explicação e indignação.

 

Sobre conversar com o HoruS, fiz isto poucos dias antes de eu me remover. Ele acha que agi totalmente errado, e eu não acho isto. Opiniões diferentes e modos diferentes de ver uma situação. Fiquei mais puto ainda quando o Bart fez o mesmo e nada fizeram, nada debateram.

 

Apenas isto. Não se trata de explicar, sim de bom senso, e imparcialidade.

 

Obrigado pelo trabalho Shinob, com toda sinceridade, me diverti e aprendi muita coisa em sua presença.

 

Porém achei errado sua saída, se eu fosse entender as coisas desse modo eu já teria me propriamente banido com tantos acontecimentos, espero um dia poder trabalhar com você novamente e que não se repita desentendimentos como desta vez, se por algum momento você se sentiu ofendido com algumas palavras minhas, oque eu lhe peço agora é o perdão.

 

Boa sorte na vida, estude bastante e não bata nos seus filhos, att.

 

Não é ser banido. É notar quando você não é "bem vindo" na equipe pelas coisas que você faz.

 

Um grande Administrador, sempre fez o possível e o impossível pelo fórum, e muito gente boa.O que posso dizer mais ? Que você cara confiou em mim quando outros não confiavam, me deu a chance de voltar para staff e espero que não tenha decepcionado enquanto você ficou nesses 4 meses e meio comigo na staff.

 

Espero que ainda apareça bastante por aqui, e volte um dia.

Abraços e sucesso na vida parceiro !

 

Não me arrependo de tê-lo apoiado para a staff, nos meses que estivemos na equipe você fez sua parte corretamente, sempre de boa, sem causar confusões. Isto por si só já diz tudo.

 

Valeu pelo carinho galera e valeu coke pelo anúncio e pelo fixo UAUHAUHHUA :p

 

Quem sabe eu apareço de vez em quando por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esperei até agora pra postar aqui pois tinha esperanças de que isto nada mais fosse que uma contingencia momentânea e que não tardaria seu regresso.

 

Este fórum ganhou outro contorno sob sua administração, perdeu-se um pouco do autoritarismo existente antes. Com erros e acertos, com bons e maus momentos, sobre trilhas certas e erradas com você e os demais este fórum se transformou bastante. Perde-lo é perder parte do espírito que levou a esta mudança.

 

Espero que o entrave seja superado e que o retorno seja breve.

 

Por mim esta é uma perda que será difícil ao fórum superar.

 

Ainda acho muito divertido discordar de você.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Shinob, coisas acontecem. É impossível agradar a todos, só acho que o motivo de sua saída não foi tão convincente, acredito que houve algo a mais além de daquilo. Não concordei pelo o que você fez, porém não é por causa disso que deixarei de admirar seu trabalho enquanto staff. Ser Bem vindo na equipe? Acredite, já passei e convivi por muito tempo isso.

 

Lhe desejo boa sorte e sucesso, e claro desculpe-me se lhe fiz algo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhasuhauhsauhs conf- anti staff :3

 

não leva a mal chero, mas essa porra de nome quem inventou foi um manozé ai da staff. Deixo o grandfinal para os curiosos :malvado:

 

Valeu a pena dar aquele empurrãozinho pra voltar... ): Agora só temos 1 oldschool, o guilherme... (Vê se não faz merda seu FD.P. kk )

 

Quem largou de vez foi o anão, aquele lá ninguém segura.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.