Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Turn off


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Deixar um abraço especial pra galera da conf anti-staff, vocês foram uma das razões pelas quais valeu a pena retornar ao fórum. Nunca pensei que faria grandes amizades novamente como fiz em 2008~2009.

 

Um abraço especial pro Bart, que me apoiou quando eu mais precisei e demonstrou maturidade quando mais ninguém lá de cima resolveu demonstrar. Fórum vai perder muito quando você sair.

 

Aos que buscam seu lugar na moderação, continuem se esforçando pois o fórum precisa de pessoas que se comprometam em ajudar.

Aos que estão na moderação, continuem com o excelente trabalho que fazem, o fórum e os membros precisam de vocês.

Aos demais membros, continuem dando sugestões, reclamando e participando. Vocês dão vida ao fórum.

 

Com amor e ódio/raiva, shinob12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano pelo apoio que você nos deu...ao menos ainda vamos nos encontrar no Skype, com toda a anti-staff :risada:

 

Espero que o que você nos ensinou, venha dar frutos, resultados no futuro.

 

Outra coisa, tasty, nem sei pra que você tá agradecendo...deixa de ser ****** cara, esse ódio/raiva é pra você, vacilão.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

spiderman_crying.gif

 

Pocha ç.ç. Vou sentir sua falta shi, espero que um dia você volte e tudo de melhor na sua vida. Tenho seu skype, qualquer coisa eu falo com você por lá. Um abraço, e que o destino que você decidir seguir te faça feliz.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom venho aqui para dizer algumas palavras sobre o Shinoob.

 

Primeiramente tenho que falar da pessoa, simplesmente conheço ele aqui na WC desde 2008/2009 mais ou menos.

 

Era a época que tinha mais tempo e pude aproveitar melhor a convivência com muitos aqui e você foi um destes.

 

Sem dúvida esta entre os que mais participara e ajudaram aqui na WC.

 

Acho que não posso falar do daniel sem contar com a sua parceira/girlfriend Mayara pois ambos estiveram juntos na mesma época e ambos desempenharam um papel fundamental aqui no fórum.

 

Espero sinceramente que volta pois precisamos de você independente de qualquer problema que houve sua história e o que você fez vai ficar aqui para sempre.

 

Daniel obrigado por ajudar este tempo todo e conto com você sempre aqui e pode ter certeza que o considero como um dos inúmeros amigos que fiz aqui.

 

Abraço e espero que volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;DDI6U8ONzWY]

Me emocionou o seu depoimento hueheuhe'

É assim mesmo, os melhores sempre se vão, assim como você, principalmente eu me fui, que falta danada eu faço 373588_315062598590849_1766143152_q.jpg

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob um dos adms mais chatos de todos e que não atende no skype ou leva mil anos pra responder,mas um cara legal e divertido de conhecer.

Agora Kd Velha guarda dele ein?

Obrigado por tudo que exerceu na staff e fez pelo fórum até hoje.

E não exagere nas conf ein fera.

 

Vai change bia?

Eu MarutoFoox e você bia_500 aheuaheuaheauheuaheauea e-e

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Valeu mano pelo apoio que você nos deu...ao menos ainda vamos nos encontrar no Skype, com toda a anti-staff :risada:

 

Espero que o que você nos ensinou, venha dar frutos, resultados no futuro.

 

Outra coisa, tasty, nem sei pra que você tá agradecendo...deixa de ser ****** cara, esse ódio/raiva é pra você, vacilão.

 

Sempre que posso estarei nas conf's.

 

Minha maior aposta no fórum é o Pt.

 

Acredito que ele e o Guilherme junto do Bart (tomara Deus que não saia) possam ajeitar as coisas.

 

A equipe de globais e os moderadores locais estão bem estruturadas. Só falta chamar algumas pessoas para completar a equipe e manter. A partir daí a tendência é sempre melhorar, pois não adianta ter projeto se não tem equipe de moderadores. Não adianta pensar no segundo passo, se o primeiro nem foi alcançado. Uma boa equipe é a chave para a evolução.

 

Mas pode deixar que mesmo longe, estarei perto pra dar umas sugestões :p

 

spiderman_crying.gif

 

Pocha ç.ç. Vou sentir sua falta shi, espero que um dia você volte e tudo de melhor na sua vida. Tenho seu skype, qualquer coisa eu falo com você por lá. Um abraço, e que o destino que você decidir seguir te faça feliz.

 

Essa gif do Peter Parker é fod*

 

Temos que marcar aquele x1 no CS. XD

 

O fórum vai perder bastante, vai em paz shinob :yes:

 

Pode ser que não haja outro igual à mim, mas como eu disse, a equipe está boa. Se tudo ocorrer bem, não tem necessidade de me terem na administração. Só espero que a boa vontade em ajudar não seja derrubada novamente pelo descontentamento de alguns que só aparecem para reclamar e não estão ajudando em nada o fórum e a staff.

 

Bom venho aqui para dizer algumas palavras sobre o Shinoob.

 

Primeiramente tenho que falar da pessoa, simplesmente conheço ele aqui na WC desde 2008/2009 mais ou menos.

 

Era a época que tinha mais tempo e pude aproveitar melhor a convivência com muitos aqui e você foi um destes.

 

Sem dúvida esta entre os que mais participara e ajudaram aqui na WC.

 

Acho que não posso falar do daniel sem contar com a sua parceira/girlfriend Mayara pois ambos estiveram juntos na mesma época e ambos desempenharam um papel fundamental aqui no fórum.

 

Espero sinceramente que volta pois precisamos de você independente de qualquer problema que houve sua história e o que você fez vai ficar aqui para sempre.

 

Daniel obrigado por ajudar este tempo todo e conto com você sempre aqui e pode ter certeza que o considero como um dos inúmeros amigos que fiz aqui.

 

Abraço e espero que volte.

 

Sinceramente não pensei que você postaria isto depois da nossa última conversa.

 

Sim, nos conhecemos desde 2009, as conferências no skype com o Aldox, Mauro, Mayara, Agt, Boomer, Akileks, Wodojo, Rique e etc.

 

Se eu ajudei o fórum foi porque você me deu uma segunda chance depois da merda que eu fiz em 2009. Ajudei como forma de gratidão e para recuperar a confiança que uma vez eu tinha com você e com a Mayara. Felizmente, consegui! Então estamos quites nesta parte.

 

Só fico triste por realmente você achar que eu estava abusando do meu poder de administrador e não concordar com uma questão administrativa. Eu acho que faltou bom senso. Com exceção do Bart, todos se reuniram para jogar pedra em uma coisa que eu fiz e você deu razão à eles, sendo que o Bart fez quase a mesma coisa e nada aconteceu. Não estou falando que o Bart mereça uma punição, só estou mostrando como são as coisas. Sem contar que fizeram isto comigo antes (up do Leão, já te expliquei isto no skype) eu nem sequer reclamei pois o Leão não é mau caráter. E eu duvido que eles discordaram da pessoa que eu botei, mas como fui eu que coloquei, discordaram e reclamaram. Aposto que na reunião, reclamaram novamente de mim pra você. Eu conversei com a Mayara sobre isto ontem, e ela se lembra bem de uma situação parecida que ocorreu quando ela estava aqui e eu era co-administrador. Enfim, eu achei tudo isto muito injusto e não dava pra continuar desse jeito. Voltar não é uma decisão minha, mas sua. Você deve ver quem realmente está querendo ajudar. Todos que reclamaram de mim merecem estar onde estão, só que chega uma hora que não dá mais (ausência demais). E tem certas atitudes que você não sabe que ocorrem mas que ocorrem e minam a confiança dos locais com os administradores. Fiquei sabendo de muita coisa depois que saí.

 

Estou aqui a disposição, só fiquei muito chateado como tudo ocorreu. E se eu quisesse realmente abusar do poder de administrador, eu nem ligaria mais para o fórum, pensaria apenas no meu cargo e nas vantagens que ele me traz e seria arrogante.

 

É isso.

 

Me emocionou o seu depoimento hueheuhe'

É assim mesmo, os melhores sempre se vão, assim como você, principalmente eu me fui, que falta danada eu faço 373588_315062598590849_1766143152_q.jpg

 

Você faz muita falta! UHAUHAHUAUH

 

Gouenji;8442957']Shinobe <3

É uma pena que você esteja deixando o fórum, você fará falta :(.

Nós vemos ae pelas confs rs

 

BLU BLU BLU BLU BLU BLU BLU BLU DE

 

UHAUHAUHAUHAUHHAUHUAHUAHU

 

Sdds de ti nas confs, tu sumiu. D:

 

Jaé shinób :)

Boa sorte cávida, a gente se vê no skype.

Qualquer dia desse eu levo um chocotone pra você :D

 

Estou esperando ^^

 

Amor, agora podemos ser velhinhos juntos!! *--*

 

 

ontem,hoje e sempre parceiros ♥ [/color]

 

Bem que a senhorita poderia voltar. :(

 

HoruS vai deixar o fórum pra nós, presente de casamento. XD

 

Shinamb vai deixar saudades das suas nambezas no cs ;-;

Só n suma no skype pra eu te perturbar mais um pouco entend rç

 

E pod para cm essa zuera de Bia_500 c n eu vo fica bolada T-T[/color][/font]

 

BIA 5000000000000000000000000000

 

Eu to lá no skype direto. XD

 

Não deixa o Coke te pegar ein.

 

Shinob um dos adms mais chatos de todos e que não atende no skype ou leva mil anos pra responder,mas um cara legal e divertido de conhecer.

Agora Kd Velha guarda dele ein?

Obrigado por tudo que exerceu na staff e fez pelo fórum até hoje.

E não exagere nas conf ein fera.

 

Vai change bia?

Eu MarutoFoox e você bia_500 aheuaheuaheauheuaheauea e-e

 

Tu vem falar comigo quando eu to no trabalho, não tem como responder. UAUHAUH

 

Maruto ficou revoltado nesses últimos tempos, ai ai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, talvez sua despedida para alguns seja um sinal que sua missão e/ou tarefa termina por aqui, porém acho que aqueles que você cativou vão lembrar de ti pra sempre, inclusive eu.

 

Fica aqui minha admiração, respeito e amizade.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em paz,não tive muita amizade com você,mais é um cara lega.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Daniel.

Um dos poucos amigos que tenho aqui no fórum, ótimas conversas que tivemos no chat da staff e no skype.

Boa sorte na vida, peça aumento aí no trabalho rsrs.(10.000R$ tá pouco demais.)

Até.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo me banindo (eu acho que foi você) minha admiração por ti que sempre demonstrei ainda existe, mesmo se o ban houvesse sido injusto não mudaria, por ti tenho não só admiração mas também gratidão, pois confiou em mim e me deu à oportunidade de ingressar na equipe. Posso afirmar não só com olhos de um admirador, mas também com olhos de um membro, que você realmente ficou pra história da webcheats, surgiu em um momento que o fórum tinha uma necessidade extrema de alguém que estivesse apto para estar dirigindo-o após a saída do haseo, não é tirando o mérito dos outros administradores, até porque ninguém é capaz de dirigir um fórum com mais de duas milhas sozinho, mas sem você na equipe tenho certeza que o fórum teria tido outro rumo, se houve turbulências com você aqui imagina sem?

 

Boa sorte Daniel, obrigado por tudo(inclusive pelo ban e.e)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ninguém tacou pedra, apenas tentamos debater uma atitude sua. Ninguém te removeu e/ou te removeria por aquilo (e você sabe bem disso). Todos temos defeitos e problemas, porém alguns não sabem admiti-los e tentar melhorar. O fórum não perde um grande membro porque você não saiu dele, apenas deixou alguns "poderes" que tinha, ou seja, para mim, você ainda é o shinob que compõe a webcheats (assim como todos os membros da webcheats). Acho que para voltar realmente basta você conversar com o HoruS que tudo pode ser resolvido, afinal, ele te deu uma outra chance por algo muito pior que você tinha feito. Como daniel você sempre foi uma excelente pessoa e sempre foram boas as conversas e brincadeiras que tivemos. Tenho minhas falhas e as reconheço. Mas, apesar de tudo que aconteceu, ainda acredito que você é importante para a equipe administrativa. Como já disse, ninguém te tacou pedra, apenas te questionamos (você que não soube absorver). Talvez eu tenha sido muito sucinto e tenha soado como algo rude de minha parte (sim eu discordei, mas não tive nem o tempo de explicar para você o "porque"). Que tal resolvermos isso e você voltar para a equipe?

 

De qualquer modo, mesmo não acreditando nisso, vá em paz e nunca desista dos seus sonhos. Nunca subestime seu potencial.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Obrigado pelo trabalho Shinob, com toda sinceridade, me diverti e aprendi muita coisa em sua presença.

 

Porém achei errado sua saída, se eu fosse entender as coisas desse modo eu já teria me propriamente banido com tantos acontecimentos, espero um dia poder trabalhar com você novamente e que não se repita desentendimentos como desta vez, se por algum momento você se sentiu ofendido com algumas palavras minhas, oque eu lhe peço agora é o perdão.

 

Boa sorte na vida, estude bastante e não bata nos seus filhos, att.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um grande Administrador, sempre fez o possível e o impossível pelo fórum, e muito gente boa.O que posso dizer mais ? Que você cara confiou em mim quando outros não confiavam, me deu a chance de voltar para staff e espero que não tenha decepcionado enquanto você ficou nesses 4 meses e meio comigo na staff.

 

Espero que ainda apareça bastante por aqui, e volte um dia.

Abraços e sucesso na vida parceiro !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.