Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

meus créditos pela pistola metralhora??? bom trainer só edita os créditos...

Claroo,bem,vc precisa estar com o gmer!! ele faz o PB ficar visivel... é so vc baixar ele, colocar em scan e dpois colocar em todos os sdts em restore sdts

obrigado!

espero que eu tenha ajudado

Cara ta funfando de boas o hack mas nao funfa dino spam aqui mano eu vo base mas nao fica spam ajuda aqui?win xp 32 bits

Versão 1.1 Lançada, as novidades são:

• Weapon Hacker concertado
  • Hotkeys re-colocadas
  • Bug do netframework removido
  • Todos os devidos créditos adicionados

X9UIPVj.png

Acabei de fazer o download. ALEM de NÃO funcionar (mesmo seguindo as instruções do outro tópico), o X-trap tá detectando. E a pergunta PQ FIXO WC??????

O weapon ta infuncional, pois as armas não ta tirando HP

tem que se matar com a bomba, apertar em no-respawn pra nascer rapido e pegar a arma no chão

Precisa de deixar o point blank visivel , qualquer coisa procure no youtube como deixar pb visivel . Abrço

Não cosigo enjetar oo weapon ajuda aew pf. e o meu pc e 64 bits ajuda aew galera.

Amigo , admiro o seu trabalho , mas este hack está sendo detectado na hora que que abro o trainer! Eu abro , o X-Trap pega,Mas parabéns.Tente fazer um hack indetectavel... ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.