Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Web Death Trainer v1.1 - Weapon Hacker, WallName, Dino Spam e +


 Compartilhar

Posts Recomendados

Prestem atenção, a maioria das dúvidas não estão sendo respondidas pelas respostas ja estarem no F.A.Q, leiam o tópico todo antes de perguntarem, valeu

:aplauso:

 

Onde esta o link para baixar ?

Web Death Trainer v1.1.exe

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica como usar a função Dino?

Antes de tudo escolha se você está no time TR(Vermelho) ou CT(Azul), após isso clique em "Ir Base".

Após ter clicado você irá ser teletransportado para a base dino, aí é só você segurar a tecla "E" e passar pela porta.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death, com o hack ali, no modo dino, se eu ativar só eu vou passar correto? tem como eu selecional outra pessoa pra passa ela?

Exatamente, só você irá passar, e por agora não tem como selecionar outra pessoa, me desculpe.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a minha função : Rank ( de mudar patente ), não consigo usá-la - O trainer abriu corretamente até porque outras funções funcionaram, ai eu mudei a patente para 15 não foi, atualizei continuou sem ir , ai fui mudando até que o x-trap detectou e minha patente nem mudou.

 

Trainer infuncional - 23/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.