Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO 2013 + 58 patentes + 33 personagens + start room crasher etc


Posts Recomendados

 

-Tutorial-

1 Baixe o hack srDIEGO 2013 v5

2 Extrair o winrar do hack em desktop

3 Execute seu injetor

4 Em process nome digite Engine.exe

5 adicione a DLL do hack e deixa o injetor em modo altomatico

6 Execute o combat arms e tenha um bom jogo!

 

Obs: Para derrubar a sala ative o start room crasher no lobby e entre no jogo depois de algum tempo a sala irá cair..

 

Nova atualização para vocês amigos embreve novos hacks com mais funções e novos menus exclusivos!

 

-Creditos-

srDIEGO

Overtyme ™

Xpeeh

Luccss

Victor_Silent

Whit(Base Original)

Capevaldo

WE11ington

Drunken

Cheetah

xCyniu

Tutorial

Rusty

ac1d_buRn

CodeDemon

Nexon

Mmobob

Donoob

XCyniu

Azorbix

*****.Dias

*****.Anonymous

pDevice

_Debug_

ExpertHacker

Luizimloko

ChaosMagician

Arun823

USSR´S

Noob

Gellin

Fenix

Perfect Anonymous

tayp.anonymuos

e muitos outros

 

Scan 1

Scan 2

Patched

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional[/color][/b],

só não gosto do hack de patentes que fica bugado e falta um aimbot.

 

A patente hack você tem que ativa ela antes de iniciar a partida se não ela realmente buga no jogo!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta dando DC

 

Ei amigo esta dando DC oque eu fasso?

 

você tem que ter microsoft visual c++ 2008 ou 2010 express edition, directx sdk instalados no seu computador se você não tiver esses programas provavelmente o hack não irá funcionar!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Diego, o seus injetor esta dando erro. Tem como ajudar-me?

 

 

 

 

 

Eae Cara Blz eu injetei o Hacker com esse injetor ele neim precisa colocar ENGINE.EXE neim AUTOMATICO e so abri ele e colocar a DLL ai vai aparacer ABRA O COMBAT ARMS

 

Voce abre e se Diverte

 

 

Hacker funcionando 100%

Diego tenta fazer um com ANT-KICK Por que Ta foda Tem hora que o nome fica CINZA ai os cara ver que vc e hacker e Jaerra !!!

 

Levou meu THANKS

 

 

REMOVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Cara Blz eu injetei o Hacker com esse injetor ele neim precisa colocar ENGINE.EXE neim AUTOMATICO e so abri ele e colocar a DLL ai vai aparacer ABRA O COMBAT ARMS

 

Voce abre e se Diverte

 

 

Hacker funcionando 100%

Diego tenta fazer um com ANT-KICK Por que Ta foda Tem hora que o nome fica CINZA ai os cara ver que vc e hacker e Jaerra !!!

 

Levou meu THANKS

 

 

Qual injetor amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Cara Blz eu injetei o Hacker com esse injetor ele neim precisa colocar ENGINE.EXE neim AUTOMATICO e so abri ele e colocar a DLL ai vai aparacer ABRA O COMBAT ARMS

 

Voce abre e se Diverte

 

 

Hacker funcionando 100%

 

Diego tenta fazer um com ANT-KICK Por que Ta foda Tem hora que o nome fica CINZA ai os cara ver que vc e hacker e Jaerra !!!

 

Levou meu THANKS

 

 

é verdade amigo eu estarei vendo isso porquê realmente é ruim ser kickado de uma partida sempre :indiferente:

qualquer coisa por enquanto se por acaso você for kickado do jogo volte na partida ja ative o start room crasher e derrube a sala!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade amigo eu estarei vendo isso porquê realmente é ruim ser kickado de uma partida sempre :indiferente:

qualquer coisa por enquanto se por acaso você for kickado do jogo volte na partida ja ative o start room crasher e derrube a sala!

 

 

 

Ok cara !! de boa vlw ae Pelo Hacker Muito BOM !!

Coloca esse injetor pro pessoal ae

 

ele e muito bom

neim precisa fazer neim um processo e so colocar DLL

REMOVIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.