Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO 2013 + 58 patentes + 33 personagens + start room crasher etc


Posts Recomendados

Eu até ia deixar mesmo com aimbot mais esta detectando muito rapido com o aimbot sem ele o hack fica de boa!

eu irei adicionar alguns personagens novos e novo menu no hack e mais umas atualizações novas aqui..

 

Esses hack teu sao muito apelao ! Nem consigo controlar ele direto ! Keria mais o basico mesmo ,Chams ,Com ou sem Amboit ! '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses hack teu sao muito apelao ! Nem consigo controlar ele direto ! Keria mais o basico mesmo ,Chams ,Com ou sem Amboit ! '

 

Hoje ainda eu estarei postando um hack basico só com funções simples

 

Aki Esta Dando d3dx9_35.dll Oque Eu Faço ?

 

Me Ajuda Pliiz ! :'(

 

Baixe essa DLL >>> d3dx9_35.dll download grátis - DLL-files.com

 

Baixe o arquivo zip dela extrair em desktop copiar e colar na pasta system32

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg gosto desses caras que ajuda as pessoas ! Levou meu tranks e obg

 

Os dois !

 

Qual Injector Que Vcs Usam ?

 

Usa esse injetor amigo :D

 

Download do injetor >>>> srDIEGO Injector.rar

 

Scan do injetor >>> https://www.virustotal.com/pt/file/9f17a5993c425d5995c9eded94d7b54117373433d4795d62a77cdc5bb0c5e779/analysis/

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando dc não importa oque eu faça da dc!

 

apague todos os arquivos dumps, logs e imagens que estão dentro da pasta da level up isso esta detectando o uso de hack no seu computador outra coisa vá até iniciar , executar digite %temp% apague tudo que esta dentro dessa pasta la tem arquivos da level up aqueles arquivos são bugs do jogo etc...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá dando dc brother. Eu uso o Windows 7 e quando passa alguns minutos com o C.A aberto dá DC

 

Amigo aqui esse hack ainda esta funcional, apague todos os logs e dumps que estão dentro da pasta do combat arms a lembrando a você tem outro hack meu postado na web cheats eu postei ele hj..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena amigo... o hack parece ser muito bom, mas já fiz de tudo aqui e continua dando DC, tenho todos os programas necessários, já utilizo outros hacks sem problemas, mas este comigo não está funcionando. Valeu!

 

apague todos os dumps e logs da pasta do seu combat arms e tente mais uma vez :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo,o hack era funcional até ontem hj ele não funciona mais teria como atualizá-lo?

 

Eu estarei atualizando ele aqui

 

DLL atualizada nao mudei nada no menu eu apenas atualizei a DLL download >> http://www.mediafire.com/?6ebs8o2sled410w

 

scan da DLL >>> https://www.virustotal.com/pt/file/e3e033e0b02a97cb1e73548b91acde69107da61f931c89db30ec6a784f4b87e9/analysis/1375452780/

 

Lembrando a vocês amigos eu deixei ela atualizada no download do topico também :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.