Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO 2013 + 58 patentes + 33 personagens + start room crasher etc


Posts Recomendados

Amigos para quem estiver com duvidas se o hack esta dando dc ou não aqui estar uma imagem provando que ele esta funcionando normalmente usando patente major 5 ainda >>> ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anti BlackCiph3r, funciona com qualquer hack, basta injetar essa dll junta com a qualquer outra dll hack.

 

Download:

Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Scans:

Anti BC.dll - Verificador de malware do VirusTotal

Anti BC.dll - Verificador de malware do Jotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem hack pegando aeeeeeeeee

 

sim amigo eu acabei de atualizar a DLL do topico e so você baixar ela e um injetor

 

download do injetor >> srDIEGO Injector.rar

 

scan do injetor >>> https://www.virustotal.com/pt/file/9f17a5993c425d5995c9eded94d7b54117373433d4795d62a77cdc5bb0c5e779/analysis/

 

-Tutorial-

1 Baixe o hack srDIEGO 2013 v2

2 Extrair o winrar do hack em desktop

3 Execute seu injetor

4 Em process nome digite Engine.exe

5 adicione a DLL do hack e deixa o injetor em modo altomatico

6 Execute o combat arms e tenha um bom jogo!

 

Obs: Para derrubar a sala ative o start room crasher no lobby e entre no jogo depois de algum tempo a sala irá cair..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou entrar no jogo, ela injeta com sucesso mas antes de entra na tela do login da O combat arms parou de funcionar. PF ajuda

 

Apague todos os dumps e logs que estão dentro da pasta do seu combat arms isso poderá resolver seu problema amigo depois disso vá até menu iniciar depois executar digite isso %temp% apague tudo que estar dentro dessa pasta!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me ajudar a apagar os logs e dumps .. pois não tou sabendo apagar .. Não sei o que e logs e dumps se puder falar as pastas que e pra apagar da pasta do combat arms agradeço !

 

É so você excluir uns arquivos são arquivos .txt que gera na pasta quando você leva dc no jogo!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me mandar algum injetor q funcione???

testei alguns e nenhum deles funcionou... obg

 

Amigo usa esse injetor >>> srDIEGO Injector.rar

 

scan do injetor >>> https://www.virustotal.com/pt/file/9f17a5993c425d5995c9eded94d7b54117373433d4795d62a77cdc5bb0c5e779/analysis/

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.