Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO 2013 + 58 patentes + 33 personagens + start room crasher etc


Posts Recomendados

alguem mim diz poeque todos hack ki eu baixo fica lento

 

Amigo apague todos os logs, imagens, e dumps que estão dentro da pasta do seu combat arms

 

use meu cleaner baixe ele ai link >>> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2197658-release-srdiego-cleaner-cabr.html

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, o que realmente bani contas e se você deixar dumps e logs dentro da pasta do seu combat arms sempre que tiver aqueles arquivos apague eles da pasta !

Errado. O que bane conts é o black cipher, para não causar ban deve utilizar um bypass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda!

 

Amigo, estou vendo todos falando que seu hack é realmente funcional mais, aqui no meu pc eu injeto o hack aparece a informação DLL Injetada com sucesso, mais na hora do vamo vê, o menu não abre, ou será que eu estou apertando o botão errado para abrir o hack? Me ajude, me mandando as possiveis causas do hack não abrir... e o botão que tenho que apertar para o hack abrir... Mas na verdade acho que estou apertando o botão errado, então que me mande o botão certo que apertar. Desde já obrigado pela atenção. By:Muca13Crew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou vendo todos falando que seu hack é realmente funcional mais, aqui no meu pc eu injeto o hack aparece a informação DLL Injetada com sucesso, mais na hora do vamo vê, o menu não abre, ou será que eu estou apertando o botão errado para abrir o hack? Me ajude, me mandando as possiveis causas do hack não abrir... e o botão que tenho que apertar para o hack abrir... Mas na verdade acho que estou apertando o botão errado, então que me mande o botão certo que apertar. Desde já obrigado pela atenção. By:Muca13Crew

 

Sim amigo esse hack ainda esta funcionado mais eu estarei postando uma nova atualização jaja :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po aqui no meu pc eu não estou conseguindo fazer o uso do hack , qual é o botão de ativar ? aqui eu faço tudo direitinho abro o injector procuro a dll o processo esta Engine.exe e o injector esta no automatico eu inicio o jogo normalmente mais quando vou tentar usar o hack não aparece nada , tem algum botão especial para ativar ou ta acontecendo algum problema aqui ? alguem me ajuda aewwwww !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po aqui no meu pc eu não estou conseguindo fazer o uso do hack , qual é o botão de ativar ? aqui eu faço tudo direitinho abro o injector procuro a dll o processo esta Engine.exe e o injector esta no automatico eu inicio o jogo normalmente mais quando vou tentar usar o hack não aparece nada , tem algum botão especial para ativar ou ta acontecendo algum problema aqui ? alguem me ajuda aewwwww !

 

Amigo menu do hack Insert para ativa as funções do hack use as setinha do seu teclado << ativar >> desativar :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po não consegui usar , aperto o insert mais não aparece o menu , sera que deve ser por causa do injector ? voce tem injector como indicação ?

 

Usa esse injetor amigo >>> srDIEGO Injector.rar

 

scan do injetor >>> https://www.virustotal.com/pt/file/9f17a5993c425d5995c9eded94d7b54117373433d4795d62a77cdc5bb0c5e779/analysis/

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po lek desisto não consegui usar de jeito nenhum , meu é o windows 8 desliguei o antes virus mais nada , to tentando com o injetor que voce passou mais ta dando erro ao injetar a dll , po lek me ajuda ae , não aguento mais ficar morrendo pros caras que estão de hack i eu não *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po lek desisto não consegui usar de jeito nenhum , meu é o windows 8 desliguei o antes virus mais nada , to tentando com o injetor que voce passou mais ta dando erro ao injetar a dll , po lek me ajuda ae , não aguento mais ficar morrendo pros caras que estão de hack i eu não *---*

 

Amigo deve estar faltando programas necessarios para o funcionamento do hack no seu computador como por exemplo microsoft visual c++ 2008 ou 2010 express edition e directx sdk

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.