Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO 2013 + 58 patentes + 33 personagens + start room crasher etc


Posts Recomendados

Esta Funfando ainda ?

 

Sim amigo o hack esta 100% funcional :D

 

Em primeiro lugar obrigado pelo hack, em segundo ta funcionando direitinho no Windows XP e em terceiro a atualização deixou de fora o noreload:ironico: rs

 

*isso para a atualização antes dessa aí

 

Que bom que você gosto do hack amigo :D sobre o No Reload eu estarei atualizando ele embreve e estarei também trazendo mais funções nos hacks para vocês amigos :D

 

Diego, esse meu Avira deu com um cavalo de tróia, mas o v2 ele nao apontou nada. Por que acontece isso?

 

É porquê eu estou atulizando novos sistemas de atualizações nos meus hacks dai apareceu alguns virus mesmo infelizmente, Eu estarei melhorando isso também nos hacks :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota O link do download souto pow que assim da (Erro cad.brasil) :malvado:

 

Link do download do hack >>> Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites!

 

scan do hack >>> https://www.virustotal.com/pt/file/f862758b3ce837e842df4a0baa814be2915645907f195f42d3f58b80a167f246/analysis/

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.