Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal [PATCHED] One Hit 16.0 Atualizado e funcionando depois da ATT.


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
meu avast detectou Malware

 

Não tem malware nenhum. Os virus contidos são genéricos, e são necessários para o funcionamento correto do cheat.

 

meu avast detectou Malware

 

Pelo que eu saiba, isso é normal do hacker. Mais tenta não extrapolar ativando tudo que é função, ou então ativa menos funções.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei faser download nesse site ,posta um download no mediafire ou ensina a baixar?

 

Erro,Ta aparecendo aki :C:\Documents and Settings\MARCELO\Meus Documentos\Downloads\One Hit 16.0 CF AL-Volcon.rar [x]

 

O Indentificador do menu é Invalido.

OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Gostaria de saber pk nao da o hack de matar os Zoombies com 1 Tiro?

 

O One Hit Z.M está com problemas, o recomendado é não ativar ele.

 

menu nao abre

 

Exclui os logs da pasta do seu game, e caso ainda não funcionar é devido a seu windows. Verifique a compatibilidade do Cheat citada no tópico.

 

Cara está travando a contagem do tempo. antes mesmo de chegar em 100%.

Ja baixei novamente e nada ![/color][/center][/b]

 

Abra o game pelo patch, e não ativar nenhuma função antes de entrar em uma sala.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Abro pelo patch , só que o hack trava em 67 segundos e num chega a 100% o que fazer?[/color][/b][/center]

 

Windows 7? Se sim, execute o hack como administrador, e abra o game pelo Launcher mesmo. Caso a porcentagem do hack não saia de 100%, o recomendável é desativar o antivirus, que comcerteza esse bug irá parar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7? Se sim, execute o hack como administrador, e abra o game pelo Launcher mesmo. Caso a porcentagem do hack não saia de 100%, o recomendável é desativar o antivirus, que comcerteza esse bug irá parar.

 

Windows XP SP3 x86 , abro pelo patch , o caso é que trava em 67 segundos, se isso fosse tirado do hack seria uma boa , acção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
como que liga o wall hacker pra ver os inimigos pela parede ?

 

Aperte o insert, navegue com as setas e procure pela Opção Wall Hack/See Ghost, em seguida é só ativa-la com a seta Para direita -> do teclado..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.