Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal [PATCHED] One Hit 16.0 Atualizado e funcionando depois da ATT.


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
wallhack e see ghost nao esta fucionando

 

Windows 64 bits, não é? Infelizmente tem esse problema no wall/see ghost que não funcionam em sistemas 64 bits, e infelizmente nada pode ser feito =/.

 

- no meu, funcionou uma vez e agora não funciona mais oq faço ? '-'

 

Tente novamente, só que entre pelo patcher, e desative o seu antivirus.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Cara me ajuda ae , o menu do hack não aparece o que eu faço ? meu sistema operacinal é de 64 bits!

 

Apertou insert e o menu do hacker não apareceu? Tenta executar o cheat em modo de compatibilidade Windows xp - Service pack 3, e tente novamente.

 

As funçoes do hacker citado no post n condiz com os do print :/

 

Como assim? Todas as funções descritas por mim do cheat estão na print, ou melhor dizendo: Todas as funções que eu disse tem no hack.

 

 

Enviado de meu Nokia lumia 520 usando o Tapatalk 4 Beta.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
que dia vao arruma o de matar zumbi com um tiro

ja tamo na versao 16.0 e nem funfa ainda

 

Não sei te informar isso, pois não sou o criador do hack. Mais acho que talvez por meio da proxima versão isso provavelmente vai estar concertado.

 

Como assim excluir logs da pasta

 

Vai na pasta do crossfire e procure por uma pasta chamada "Logs", e em seguida exclua tudo que estiver dentro dela.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
~Volcon™ meu amigo , tenho o hack do dia 9 , tenho que baixar desse link que você arrumou dps dessa att ? ou aquele sem nenhuma modificação ainda ta funfando ? :meliga:[/color][/size][/font][/b][/i]

 

Não precisa não, pois ainda está funfando ;D.

 

@Edit.

Como o cheat atualizou para uma versão superior com melhorias, e sucessivamente este desse tópico estar apresentando diversos erros, e aparentemente não estar funfando mais foi postado outro tópico com uma versão atualizada do cheat: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2205027-one-hit-16-1-atualizado.html

 

Vou pedir á um moderador da área fechar, um abraço á todos.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.