Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal [PATCHED] One Hit 16.0 Atualizado e funcionando depois da ATT.


Posts Recomendados

Hacker funcional parabéns porem o wall hacker não funciona para min não consigo ver os players

 

já com aimbot funciona , porem só vejo os nomes ,

 

pode me dizer se é defeito no hacker ou se é algo que fiz de errado ? [/color][/font][/size]

 

Amigo experimente usar a função "Drawbones"

Que funciona da mesma forma do "Wall".

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e por que voce abusou do FLY hack ou do Speed Hack por isso recomendo ao usar esses hacks fique invisivel ai sim podera usar esses hacks transquilo flw cara ?

 

O Volcon pq no meu pc o hack so abre na primeira vez eu tenho q ficar procurando versoes pow me adc entao la no CF AL MrCrossFireX flw ai agente conversa vlw !

 

cara o meu PC e WIN 8 nao sei mecher mais no WIN 7 por isso deve ter uma configuraçao q o teu hack possa abrir varias vezes entao eu gostaria de pedir

 

Use o maximo do hack pois uma hora pode ser banido !

 

Use com cautela ou GM disfarçados pode velo e o banir como aconteceu na minha outra acc porem o ban foi de 3 dias

 

Bom alem de tudo isso queria agradeçer o Volcon mas peço que fassa novas versoes desses hack ou me ajude a faze versoes tipo tira 1 opçao ta entendendo cara bom e isso vlw !

Atenção!

 

 

Nada naum ! :fuc:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Desde já peço desculpas á todos os que tem duvidas e eu não respondi. Sai ontem e tive um dia muito cheio, tive de ir resolver uns problemas, me desculpem.

 

  • [*]Já vou esclarecendo que o hack teve um pequeno problema ontem, mais já foi resolvido isto. Podem utilizar que a maioria dos erros vai estar resolvido.

 

o meu aparece arquivo danificado

 

Baixa o hacker novamente, e desativa o antivirus.

 

eu abro o cf ai o HGWC.exe demora pra carrega ai carrega tudo ai o cf nao abre

 

Exclui os logs da pasta do seu jogo, e abre o game pelo patcher.

 

Quando vou baixar aparece: Erro na rede

 

Desativa o antivirus e baixa o arquivo novamente.

 

Man eu abro tudo certo , o jogo entra na parte de eu botar minha senha , o jogo fecha .. Ajuda ? Dou Thanks ! Vlew..

 

Faça o seguinte procedimento: Exclua todos os arquivos da pasta do xtrap, abra o jogo sem hacker, jogue uma sala normalmente, e depois saia do game. Em seguida entre com hacker novamente que o problema provavelmente vai parar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
funciona no crossfire al ou apenas no fantasy?

 

Amigo, creio que você tenha se enganado. O hack é funcional para Crossfire AL, não sei ao certo se funciona no fantasy também.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
me ajuda ae ... poxa eu entrei e fiz tudo certo e o hack pegou

e tive que sair , agora tou tentando voltar e não aparece de jeito nenhum o

menu do hack...

 

Por gentileza, me informe seu sistema operacional e de que forma você tentou utilizar o hack.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
meu sistema e vista 32bits e logo com adiministrador

 

É por esse motivo que o menu do hack não aparece, O mesmo não é compativel com Windows Vista.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde já peço desculpas á todos os que tem duvidas e eu não respondi. Sai ontem e tive um dia muito cheio, tive de ir resolver uns problemas, me desculpem.

 

  • [*]Já vou esclarecendo que o hack teve um pequeno problema ontem, mais já foi resolvido isto. Podem utilizar que a maioria dos erros vai estar resolvido.

 

 

 

Baixa o hacker novamente, e desativa o antivirus.

 

 

 

Exclui os logs da pasta do seu jogo, e abre o game pelo patcher.

 

 

 

Desativa o antivirus e baixa o arquivo novamente.

 

 

 

Faça o seguinte procedimento: Exclua todos os arquivos da pasta do xtrap, abra o jogo sem hacker, jogue uma sala normalmente, e depois saia do game. Em seguida entre com hacker novamente que o problema provavelmente vai parar.

 

Valeu lek vou testa , se eu conseguir do um thanks , fui ..

Obs: Meu problema é igual do Mestremaluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.