Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem aí conheçe um antivírus que seja melhor que o Microsoft Security Essentials?

Posts Recomendados

ei alguém conhece um anti vírus pago que seja melhor que o Microsoft Security Essentials que também não detecte vírus falsos tipo o Jogo do CrossFire AL o Avast e o AVG ele detectão mas um anti vírus bom pago melhor que o Microsoft Security Essentials e que eu poderia achar uma solução aí na internet pra crackear esse anti vírus pago que vocês me recomendem que não decktem virus falsos, que detecktem todos os virus verdadeiro eu não estou criticando o Microsoft Security Essentials eu gosto desse antivírus só queria um melhor pra eu crackear mas o Microsoft Security Essentials não precisa crackear ele é gratuito eu ja crackei o Kaspesky pelos ums 202 dias e funciono só que eu não gostei dele porque detecta virus falsos mas por favor me ajudem ( uma boa resposta vale um agradecer :D)

1° coisa antivírus nenhum detecta todos os vírus.. sabe por que ?

uma analogia..

antes de existir uma vacina para uma doença, essa doença deve existir correto? sendo assim não se pode criar uma cura pra uma doença que não existe.. então antes vem os vírus e depois os antivírus.. por mais que os antivírus tenham módulos para analisar o comportamento de arquivos potencialmente maliciosos sempre haverão alguns que vão passar despercebidos até que depois de um tempo se tornem "cnhecidos" pelos antivírus

2° coisa todos os antivírus detectam oque vc chama de falsos vírus.. essas detecções são conhecidas como falsos positivos.. ocorrem por conta de programas que usam códigos que mesmo sendo inofensivo ao sistema pode ter sido usado em algum vírus e por isso acontece esse problema.. dependendo do comportamento do programa o antivírus pode entender como algo ilegal. como por exemplo, cracks, hacks de jogos, downloaders.. já que cracks e hacks alteram ilegalmente arquivos de outros programas, e downloaders por conta de baixar arquivos que não tem como o antivírus prever oque vai ser baixado só sabe que vai baixar alguma coisa então pode ser só um jogo ou um vírus.. o falso positivo não chega a ser um problema do antivírus e sim um exemplo dos seus módulos de comportamento.. como se ele quisesse tanto te proteger que acaba indo longe demais.. pra minimiza isso vc pode adicionar os programas confiáveis mais que estão dando problema com AV na lista de exceções ou então alterar as configurações de sensibilidade do antivírus que fará com que o problema diminua porem tem um risco maior de ele não detectar alguns vírus.

o melhor ainda continua sendo o kaspersky.. possui várias ferramentas/módulos para proteção do computador e possui regras bastante rígidas é para computadores onde tudo deve estar certinho rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Apenas complementando o pensamento do nosso amigo acima.

Anti-vírus nenhum vai evitar fazer seu com que sua máquina não seja infectada.

O anti-vírus é apenas uma ferramenta auxiliar.

O que realmente define seu grau de segurança são suas atitudes. Saber onde vai (endereços), o que baixa, onde baixa, entre outras coisas.

Então você pode ter total segurança apenas com o Avast da vida, isso será definido pelas suas atitudes.

Na categoria dos gratuitos eu fico com Avira por suas regras chatíssimas de comportamento do usuário. Pode auxiliar que tem esse problema com as atitudes.

Já na categoria dos pagos eu fico com ESET NOD32 por sua eficiência invejável.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.