superbruno100 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Achei um hack aki... link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:):rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel666 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Gente COnsegui um Hack Pro pokemon!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se achei e funcionou comigo !!! e com meu primo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukibola2 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 /\ Fail...queria saber qq vcs ganha postando esses virus??? que coisa inutil o poketibia secrets é verdadeiro o site aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se precisa do net framework, nao testei mais axo que funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkct 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 sim nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikao14 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 esse hacker pega no pokemon online skyfail? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaograndi 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 PQP meoooo Criem um bot q de pa baixar!!! esse aew q o kara mando ta invalido manda o nome do bot q eu baxo no google mano, sei lah da uma help ae preciso mtu de um bot... Falaeeeee Gleraaaaaa EEeeem Criei o Bot q Todos Pediram :D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baxem aeeeeee Qualquer duvida ou qualquer bug me mandem um email ou add no msn joao_grandi@hotmail,com :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaz 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Esse bagulho n funciona! Tenta arruma ae! da um erro qd eu clico em alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatanjlp 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Não da pra abaixa não véi ,arruma o bagui ai pra nois pode usa ;D ,tomos louco por isso *-*:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardobarjonas 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1d13g0 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 1) Ae galera, não sou profisionla, mas vo tentar fazer um hackzinho, na madruga de hj (12/maio) pra ver se consigo multiplicar um item da sua bag, assim você compra 5 poke-bolas e depois de usar o programa espero ter 99, então é isso! 2) Em relação a fila, gente não tem hack que fure a fila, somente comprando V.I.P. 3) Para capturar pokemons, cada um tem sua mania, desligue o monitor, digit o nome do pokemon em quanto pega o mesmo, enfim, cada um faz sua "mandinga" da sua maneira. 4) Estarei postando se funciono, e claro se funciono, estarei explicando o processo todo, desde o nome do programa até os agradecimentos! 5) Então esperem que amanhã estarei postando se deu certo ou não! 6) Sou lv 12, mas minha skill com hacks já esta 100+! 7) Não pedirei nada, apenas deixo o peso pra consiência de vocês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizhxg 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Bom galerinha do Mal =D !!!! Eu estou desenvolvendo um fais algum tempo tipo consegui algumas coiza como 1*Pular Fila 2*Gerar podemons (ainda em andamente mas dando serto ;)) 3*Exp triplikada (esta eu consegui mas foi fidin de fazer) 4*montar em bixos vooar nadar sem presizar ser vip Bom pessoas eu ainda estou tentando desenvolver algumas coiza mas cuando estiver pronto eu posto Vlw a todos aew Nao Custa agradeser ;D Brigadao ! quem agradeseu !:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1d13g0 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Bom como tinha dito no post anterior, não sou profissional, e também não consegui! :( é galera, fail! então já que o luizhxg, esta desenvolvendo alguma coisa, esperaremos isso para ver no que da, só o fato de conseguir pular a fila, já é uma benção! abrigado a todos e desculpem, por não ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godshiryu 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 eu consigo usar o tibiabot ng, se ajudar xD só q fazer scripts pra ele eh meio fodinha, eu consigo dexa afk na fila e upa afk pescando soh! kem kiseh add aew [email protected] lembrando n vo passa arquivo nenhum pq n precisa, se vc consegue usar NG no tibia normal, soh vo encina como usa no PO lembrando, nem fura fila nem sobe no poke sem ser vip! Isso n existe! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrorox741 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Lol Kra se vc por o Scan tudo bem (lembrence) Numca baixe arquivos sem Scan:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
97295263 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Error ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonador852 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 KARÁI ESSE BAGÚIO D FILA D ESPERA É FODS:mad: + eu já vi vários hacks NENHUM DELES PRESTA!!!!:mad::mad::mad: esperei 8:HORAS!!! PRA CARREGA DE LUGAR 168 PARA 1 QUANDO CHEGOU NU 1 DEU ERRO EU MANDO ESSES FILHA DA PU...:eek: TOMA NU RA....:eek: E TE VRGONHA NA CARA D TIRA ESSA PORRA;);););):rolleyes::cool:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vviinicius 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 alguem me fala algum bot ou chat meu msn [email protected] e quem me ve no serve cristal fala comigo meu nome e vviniciuss e to em safron É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/ img] [/ url ] [url = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/ img] [ / url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozin088 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Ei cara o link ta danu erro...T_T eu encontrei um galera,mais e igual tibia luz,vc ve kuando de Xp falta pra upa,da ligth full e otros bagui lah!!!quem kiser baxa ae!!!:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel666 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D hack funciono aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huhufi 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 manda esse cara i se fude manda a ACC E SENHA tamen faço isso seu hacker do caraio ^^;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanzinhoO123 1 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 aaaa se tiver hackk aii ou algo manda o liink tbm quero o cheat engine ajuda nada sóo atrapalha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camilofb 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Não dá pra fazer o Download:o...Muda o Link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexadre22 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Existe hack que entre direto no Poke que nem vip ? se ouver agun jeito tem como mi passa pelo msn :[email protected]:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbieba 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 :confused: n:confused: sei :confused: ond :confused: tem :confused: bot :confused: :rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmyjordison 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 eu to procurando também, mas acho que nao teria um bot pra esse tipo de jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados