Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aquele momento que você está relaxado...


' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou lá com meus amigos e umas garota, ai chega uma menina tira uma foto e posta no face e não corta '-' .

 

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/q71/s720x720/578997_460978774016205_1206054635_n.jpg

 

Eu perto do cinza >

 

É eu sou gordin seçi mesmu .-.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então se você fosse um posudo nem precisava fazer pose k.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nem tá tão mal, pior é quando tu sai com o olho fechado.. hehe.

 

Off; Job é você ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs n usam farda? '-'

 

Kra, se eu entendi farda.. uniforme? '-'

 

Se for, é obrigatório usar a blusa da escola que são 3 cores (preto, branco e vermelho) e pode usar oque quiser se tiver com a blusa '-'

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa aê, mas, eu sou a unica pessoa que não viu nada de errado nessa foto?

 

...

 

NÃO!

Desde ontem estou tentando achar algo estranho ou ao menos intrigante nesta foto.

 

Num primeiro momento, sem vê-la, achei que fosse algo constrangedor, mas quem colocaria uma foto constrangedora própria para a execração pública? Num segundo momento perdi um tempo tentando ver se a gata estava fazendo algo pra "micar" os manolos do banco e ela não esta.

 

Nem ao menos há algo extraordinário com a gata, fora o nariz que parece meio "espatifado". Coisa do ângulo da foto que ainda assim não a deixou menos... dilícia.

 

A única coisa que ví foram uns caras perdendo tempo sentados enquanto poderiam estar azarando a mulherada em volta.

 

Se há algo a mais por favor me expliquem pois a mula aqui não conseguiu captar o contexto.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, entendam que a verdade subjetiva encontrada neste tópico nada mais apresenta que a hipossensibilidade da garota de cortar sua própria face ou juntamente com seu corpo, tirando de cena os homo sapiens de **** masculino que nada tinham a ver com a fotografia registrada por alguma possível colega escolar da garota que encontra-se na imagem fazendo um símbolo iluminista com uma das mãos, mesmo sinal feito pelo braço esquerdo.

 

*.*

 

Vejo constantemente senhores dizerem que se fossem eles estariam interagindo de forma amorosa com alguma pessoa do **** oposto, enquanto não conseguem (!) contrair nem ao menos um Influenza, ou a Trepodema pallidium.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveras intrigante sua imagem de cunho humorístico , porém , É VERGONHOSA!

 

*.*

 

Vemos um homem claramente provido de massa muscular sub-cutânea com a face deprimentemente triste!, o individuo olha para o lado de forma triste e em busca de atenção!, vocês suas víboras jamais entenderão a forma com que as pessoas se manifestam socialmente por serem envolvidos claramente em um ambiente diplomático e subtancial, provido de inteligência material e adversa de bens comuns, vocês são vespas na mão de um vendedor de miojo!

 

*.*

 

Fica meu ínfimo desprezo e sub-julgamento de tais atos abominavelmente obscuros e substancialmente pseudo-humanos.

 

Abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveras intrigante sua imagem de cunho humorístico , porém , É VERGONHOSA!

 

*.*

 

Vemos um homem claramente provido de massa muscular sub-cutânea com a face deprimentemente triste!, o individuo olha para o lado de forma triste e em busca de atenção!, vocês suas víboras jamais entenderão a forma com que as pessoas se manifestam socialmente por serem envolvidos claramente em um ambiente diplomático e subtancial, provido de inteligência material e adversa de bens comuns, vocês são vespas na mão de um vendedor de miojo!

 

*.*

 

Fica meu ínfimo desprezo e sub-julgamento de tais atos abominavelmente obscuros e substancialmente pseudo-humanos.

 

Abraços.

 

Bem meu caro você não está levando em conta o peso filosófico, histórico e social que esta imagem traz a tona a partir do momento em que é exposta no fórum.

Vemos que o tal ser provido de massa muscular não está de acordo com o clima que o cerca , como um filhote de leão no meio de hienas. Logo percebemos que tal situação o levou a deixar-se levar pelo sentimento de invalidez e baixa auto-estima perante tal ato feito durante um momento reflexivo que o mesmo estava a realizar perante o processo de socialização dos seres que habitavam aquele local fechado e úmido. Então fica a deixa: Até que ponto as mudanças sociológicas de tais atos abomináveis deixam a desejar em sua composição de graça e sensatez perante os indivíduos que dividem uma experiência semelhante a de vós ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você , vulgo ForeverAlone, é hiper maldoso em seus comentários no mundo virtual. O Ambiente adverso de possibilidades torna esse mundo perigoso e subvertido. As suas frases maldobsênicas tornam esse ambiente mais putéfatrico e obscuro do que na verdade inquestionável ( de acordo com as leis da física de Einstein) da ordem das coisas é! Você é uma vespa! Suas atitudes são presunçosamente obsequentes e julgam a subjetividade do ambiente web virtual. Trate seus surtos psicódelicamente maquiávelicos antes que você caia em uma realidade hipóteticamente subjetiva , levada a um momento de surto do espaço tempo contínuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem meu caro você não está levando em conta o peso filosófico, histórico e social que esta imagem traz a tona a partir do momento em que é exposta no fórum.

Vemos que o tal ser provido de massa muscular não está de acordo com o clima que o cerca , como um filhote de leão no meio de hienas. Logo percebemos que tal situação o levou a deixar-se levar pelo sentimento de invalidez e baixa auto-estima perante tal ato feito durante um momento reflexivo que o mesmo estava a realizar perante o processo de socialização dos seres que habitavam aquele local fechado e úmido. Então fica a deixa: Até que ponto as mudanças sociológicas de tais atos abomináveis deixam a desejar em sua composição de graça e sensatez perante os indivíduos que dividem uma experiência semelhante a de vós ?

 

"Até que ponto as mudanças sociológicas de tais atos abomináveis deixam a desejar em sua composição de graça e sensatez perante os indivíduos que dividem uma experiência semelhante a de vós ?"

 

 

As mudanças são claramente adversas!

 

*.*

 

Re-lembre os fatos comigo:

 

Um jovem provido de massa cutânea é claramente advertido de forma verbal por todos os atos que pratica!, o chamam com o aumentativo do sujeito daquele cujo tal possuí grande massa muscular, isso é um apelido digno de inidoneidade filosófica é psíquica? não meu caro, o quadrante do présepio do verbo sobreposto a outra é tão claro quanto a massa solar da medida do sol!, é claro a subjetividade no olhar do individuo.

 

Você , vulgo ForeverAlone, é hiper maldoso em seus comentários no mundo virtual. O Ambiente adverso de possibilidades torna esse mundo perigoso e subvertido. As suas frases maldobsênicas tornam esse ambiente mais putéfatrico e obscuro do que na verdade inquestionável ( de acordo com as leis da física de Einstein) da ordem das coisas é! Você é uma vespa! Suas atitudes são presunçosamente obsequentes e julgam a subjetividade do ambiente web virtual. Trate seus surtos psicódelicamente maquiávelicos antes que você caia em uma realidade hipóteticamente subjetiva , levada a um momento de surto do espaço tempo contínuo.

 

Que sagaz seu comentário!

 

*.*

 

Vivemos em um ambiente diplomático e regressista, as regras sobrepostas a divisão moral e social são mera coincidência putrefóna! , somos hipócritas que giram em torno do eixo central do nosso próprio cateto!, somos vespas com a cavidade inferior traseira sobreposta ao orgão cutâneo de indivíduos alheios, portanto...

 

 

*.*

 

PENSEM ANTES DE JULGAR UM SER DE GRANDE PORTE POR SUA ESTATURA PSICOLÓGICA!

 

 

*.*

 

Abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá..Não vi nada nessa foto, e essa mina não é nada demais, só não falo que é traveco por que se olhar para o órgão sexual ele é bem lisinho.

Flw.

 

Meio brincadeira mas...Galera para de palhaçada, a mina nem peito direito tem e tão mandando dar uns pega nela, deixa ela crescer um pouc hueheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo, um tópico simples viro oque krai, tão falando para ir atrais das muié, mas a metade desse fórum e gordo e fica no pc 24 horas tentando pegar moral e post ou seila kra,

 

A menina tiro a foto para dizer que tiro a foto com mlq (que é meu amg) e eu sai na foto com kra de viciado em farinha.

 

Cada coisa viu, essis kra saum muitos estranhos '-'

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com preguiça de ler os comentários do FL, Bart, Adaba e DBZ. riariaria

 

Makaveli-san, leia este lindo comentário que estarei dizendo para ti, neste momento glorioso.

(eu ri quando tu disse viciado em farinha UHAUHEAUHEUHAEUAHEUHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHUEAHEUA)

 

Lembre-se que, todo mundo um dia fica feio em uma foto (no meu caso não, porque eu sempre to feia em uma foto tirada pelos meus amigos, dafuq), então não se sinta assim, e deixe esses pervertidos e hipócritas falarem, pegue seu boné aba reta da nick, e seja feliz.

 

Uma mensagem da bibia, 2 anos encalhada, esperando seu príncipe, sqnever.

 

Adios.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.