Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Galera THE DUEL SÓ DA ESSE ERRO "Não é possível conectar com o servidor"

iSRaeLT
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Bom cara, não existe muito o que fazer com o erro "Não é possível se conectar ao servidor". A solução é bem simples. Espere 1 minuto (pode minimizar e ir para o orkut). Quando voltar, você estará logado.

@froncon

Quando ao agent error, você precisa desbloquear as portas de acesso ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal vejam esse tutorial aqui fala sobre esses esses erros

Verificando se as portas do moden estao abertas

Se o problema continuar contate-se com a Level Up.

singe.png

Me Ama ? Me Odeia ? Meu Fã ? Então use isto.

sing2.png

Link para o comentário

Andei analisando as parada e descobri pq da isso.Quando a net vivo 3G ta boa funfando direito o sinal fica HSDPA mais quando a net 3G n Funfa o sinal fica UMTS , ai quando vc abre o The Duel vai entra no serve repara la no discador onde fica o Sinal o sinal vai ficar UMTS, sempre q ia conecta la em alguem serve o Sinal ficava UMTS ai eu abria o firefox o sinal voltava a fica HSPDA .Esse problema e so trocando a net talvez.Obs:Eu jogava com a net 3G antes ,Mais e isso ai de cima mesmo

AGRADECE AEW

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

eu já fiz o teste então eu já sei!!!!

com o the duel tem que ser pelo menos net discada!!!

eu botei o vivo 3g e nada,aí eu tentei tentei e nada , meu cunhado me pertubou dizendo que era o 3g e eu num levei fé pq a primeira vez eu consegui jogar mas agora tenho certeza,3g pra net e discada pra the duel!!!!

espero ter ajudado...meu nick no the duel é edjalma2000.

vou jogar direto vejo vcs lá!!!

Link para o comentário

o que mais da problema disso são em redes wirelees cara faz o seguinte clica no botão da conexão no canto inferior direito da tela com o botão direito do mouse e clique em reparar pronto!! ja pode usar seu jogo sucegado caso continue o erro reinicie o computador Valeu aew!

Link para o comentário

Pessoal aqui ta dando o mesmo proble minha net é 3g da brt e aqui eu joguei the duel normalmente durante +/- 5 meses dai depois disso parou de funcionar auguem pode me responder ou enviar por email pra min?

[email protected]

Link para o comentário

deu tudo com erro os meus:

21-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (21)

Reason: Connection timed out

80-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (80)

1443-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (1443)

7700-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (7700)

Reason: Connection refused

7778-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (7778)

8900-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (8900)

6000-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (6000)

Reason: Connection refused

COMO ABRE AS PORTAS??

Link para o comentário

• 2 meses depois...

galera resolvidooooooooo!!!! isso aew da 3g da vivo e verdade mais tipo tem geito depois de sofrer muitio sem jogar fikei loko e notei com esse topico que o amigo assima me deu uma ideia!

tipo abra as configurações do modem e coloque em rede e preferencia de rede "APENAS 3G"

e diveitanse ^^

espero ter ajudado aqui em casa funfo na hora...

Link para o comentário

Andei analisando as parada e descobri pq da isso.Quando a net vivo 3G ta boa funfando direito o sinal fica HSDPA mais quando a net 3G n Funfa o sinal fica UMTS , ai quando vc abre o The Duel vai entra no serve repara la no discador onde fica o Sinal o sinal vai ficar UMTS, sempre q ia conecta la em alguem serve o Sinal ficava UMTS ai eu abria o firefox o sinal voltava a fica HSPDA .Esse problema e so trocando a net talvez.Obs:Eu jogava com a net 3G antes ,Mais e isso ai de cima mesmo

AGRADECE AEW

Mentira...

Meu colega usa velox 2mega,tambem ta com o msm erro ¬¬,eu uso 3g da claro,pra jogar e simples,e so abrir o prompt,digitar 3x "ipconfig/flushdns"e deletar o arquivo XPVA.

Deve ser erro,pois joguei hje de manha..

Link para o comentário

aa veei tipo uso um modem D-LINK 300 e da o mesmo problema dos caras ali na hora que eu vou testar nao da, poorq cada vez que eu ligo o pc eh um IP diferente as na hora em que eu liberei as portas eu liberei com o meu ip interno.

ajuda ae

vlw!

Link para o comentário

- A SOLUÇÃO

eu acho que descobri o erro de nao é possivel conectar ao servidor

primeiro vc irão em:Menu iniciar / configurações / painel de controle / Firewall do windowns clique nele ai voce vai exeções ai vc clica em adicionar programa procura the d uel e pronto só desabilita ;D o meu entrou só eu fazendo isso espero que eu tenha ajudado .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.