Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Galera THE DUEL SÓ DA ESSE ERRO "Não é possível conectar com o servidor"


iSRaeLT
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei o cara e genio

 

- A SOLUÇÃO

 

eu acho que descobri o erro de nao é possivel conectar ao servidor

primeiro vc irão em:Menu iniciar / configurações / painel de controle / Firewall do windowns clique nele ai voce vai exeções ai vc clica em adicionar programa procura the d uel e pronto só desabilita ;D o meu entrou só eu fazendo isso espero que eu tenha ajudado .

 

ja tinha tentado tudo isso q tinha na pagina 1 e 2 mais isso ai funfa 100% tanks:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- A SOLUÇÃO

 

eu acho que descobri o erro de nao é possivel conectar ao servidor

primeiro vc irão em:Menu iniciar / configurações / painel de controle / Firewall do windowns clique nele ai voce vai exeções ai vc clica em adicionar programa procura the d uel e pronto só desabilita ;D o meu entrou só eu fazendo isso espero que eu tenha ajudado .

 

Fail, nao é isso,

Esses error que aconteçe no servidor eh simplesmente isso,

 

Quando voce tenta logar na acc o servidor ta na aquele momento lagado, por isso tem q espera uns 2 min e dps tenta entra dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Abra o The Duel! depois escreva suas informações(login e senha) e clique em um Server e clique para entrar nele, após ter clicado em entrar no server, rapidamente você minimize o Gunz, ou seja, de alt + tab, e espere - ou + de 5 segundos, o tempo que você achar melhor, e depois abra o gunz, e espere para ver se vai entrar, espero a resposta de vocês aqui no tópico! Até mais e espero que tenha ajudado.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- A SOLUÇÃO

 

eu acho que descobri o erro de nao é possivel conectar ao servidor

primeiro vc irão em:Menu iniciar / configurações / painel de controle / Firewall do windowns clique nele ai voce vai exeções ai vc clica em adicionar programa procura the d uel e pronto só desabilita ;D o meu entrou só eu fazendo isso espero que eu tenha ajudado .

 

Fail ² , cara olhe seu ip , voce vai ver q ele começa com187 , então a LUG não aceita IP's com o inicio 187 , entren nesse link http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/373341-s-o-l-u-c-o-do-erro-do-nao-e-possivel-conecat-ao-servidor.html e veja a Solução certa .

Funfa 100% tenho testemunhas .

 

_____________________________________________________________________________________________

 

TE AJUDEI ? AGRADEÇA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Bom! Abra o The Duel! depois escreva suas informações(login e senha) e clique em um Server e clique para entrar nele, após ter clicado em entrar no server, rapidamente você minimize o Gunz, ou seja, de alt + tab, e espere - ou + de 5 segundos, o tempo que você achar melhor, e depois abra o gunz, e espere para ver se vai entrar, espero a resposta de vocês aqui no tópico! Até mais e espero que tenha ajudado.

 

Abraços.

__________________

desse jeito nao funciona mais a soluçao e fecha o theduel e espera ums 5 segundos logos apos vc abre ele e escolhe o servidor depois digite sua senha e seu login logo apos segure ctrl shift e aperte enter [ nao soute o ctrl shift.] se ajudei agradeça =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

[RESPOSTA!!!]

 

Essa solução vale para o erro "Não foi possivel acessar o servidor" em casos em que a pessoa faça 4 tentativas seguidas e nao consiga conectar, assim casos em que o servidor entra depois de duas ou três tentativas nao serao arrumados por essa resposta

Voltando ao assunto, isso pode ser feito sempre, mas sempre que o computador e o modem for desligado terá que refazer todos os passos, então eu recomento copiar e colcar no bloco de notas e salvar no computador para nao esquecer; não se assuste com a tela preta, pois ela só vai interferir nos seus arquivos se voce escrever palavras como "apagar" ou "erase", e caso voce escreva errado ele não faz nada, so te avisa que nao escreveu certo. No final desse post tem algumas imagens de onde está as informaçoes:

 

*obs: os endereços recomendados são os de inicio: 189, 200, 201

 

Resposta:

1 -vá em menu iniciar e digite cmd.exe e clique em enter

2 -Na tela preta que vai abrir, digite ipconfig e aperte enter, depois verifique as informações, caso o IPv4 tenha o número de começo 187 ou 186, digite ipconfig[áqui coloque um espaço]/release

3 -agora digite ipconfig[outro espaço]/renew (repita duas vezes)

4 -verifique se o IP ainda está começando com 187 ou 186, caso ainda esteja começando com esses repita o numero 2 e 3

5 -Repita somente até conseguir um ip que começe diferente de 187. e 186. (como já disse, começos 187 e 186 não são válidos)

 

*Uma dica importante: Copie esse tutorial no bloco de notas e salve no computador, pois o navegador de internet pode não permitir mudanças de IP no computador

 

 

IMAGENS:

ipconfig.png

ipconfig.png

abaixo temos o IPv4 que é correto pois não se inicia com 187 e nem 186, pois ele começa com 201:

ipconfig.PNG

 

PQ ?? TO FIKANDO LOKO........ JA FIZ DE TUDO Q VC POSSA IMAGINAR liberei as portas UDP TCP HTML ETC ETC MINHA NET EH 3G DA VIVO ME AJUDEMMMM

 

[RESPOSTA!!!]

 

Essa solução vale para o erro "Não foi possivel acessar o servidor" em casos em que a pessoa faça 4 tentativas seguidas e nao consiga conectar, assim casos em que o servidor entra depois de duas ou três tentativas nao serao arrumados por essa resposta

Voltando ao assunto, isso pode ser feito sempre, mas sempre que o computador e o modem for desligado terá que refazer todos os passos, então eu recomento copiar e colcar no bloco de notas e salvar no computador para nao esquecer; não se assuste com a tela preta, pois ela só vai interferir nos seus arquivos se voce escrever palavras como "apagar" ou "erase", e caso voce escreva errado ele não faz nada, so te avisa que nao escreveu certo. No final desse post tem algumas imagens de onde está as informaçoes:

 

*obs: os endereços recomendados são os de inicio: 189, 200, 201

 

Resposta:

1 -vá em menu iniciar e digite cmd.exe e clique em enter

2 -Na tela preta que vai abrir, digite ipconfig e aperte enter, depois verifique as informações, caso o IPv4 tenha o número de começo 187 ou 186, digite ipconfig[áqui coloque um espaço]/release

3 -agora digite ipconfig[outro espaço]/renew (repita duas vezes)

4 -verifique se o IP ainda está começando com 187 ou 186, caso ainda esteja começando com esses repita o numero 2 e 3

5 -Repita somente até conseguir um ip que começe diferente de 187. e 186. (como já disse, começos 187 e 186 não são válidos)

 

*Uma dica importante: Copie esse tutorial no bloco de notas e salve no computador, pois o navegador de internet pode não permitir mudanças de IP no computador

 

 

IMAGENS:

ipconfig.png

ipconfig.png

abaixo temos o IPv4 que é correto pois não se inicia com 187 e nem 186, pois ele começa com 201:

ipconfig.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.