Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Novo][Tutorial]Desviando o X-Trap

AP-MataNoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

falei com amigos do meu msn, pedi para testar e funfo :cool:

Faça os seguintes passos abaixo !

1º Apague todas os arquivos.dll da pasta X - Trap & e os arquivos .dll da pasta The Duel.

Obs : So as .dll Apenas !

2º Você vai e abri o the duel ai vai Atualize o jogo, já com aqueles arquivos apagados. Abra o jogo, espere tudo carregar e não logue, não coloque senha e nem o usuário deixa la aberto na area de logar !

3º Restaurar Arquivos Excluidos.

Vá na lixeira e restaure os arquivos que você tinha apagado + algums arquivos não vão poder ser restaurado e você restaura os que podem restaurar.

4º Reeinicie o Computador

Reeinicie o PC mais deixe o the duel aberto sem fexar ele , fazendo tudo com calma, para não dar erro em nada.

5º Abrir o jogo & Testar

Abra o jogo normalmente e teste para ver se deu certo, e vai dar Certo(acho)

Dai abra o mega hack e use ele que vai funfa :D

se não funfa procure alguma outra solução :(

Toda vez que aconteçer isso repita o mesmo processo:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se aqui não tiver funfando vo testar isso que vc disse tente deixar mais organizado mai boa dica,nunca vi ela antes...

vlw ai isso pq vc nem viu comigo funcionou peguei desse site aqui olha : http://www.*****************/local/theduel-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais-f152-conteudo-existentel-x-trap-nao-dexa-usar-mega-hack-t180468.html#entry1237694

olha se n funfar tente fazer dinovo eu fiz no meu the duel e fiquei horas usando o mega hack do Hack-Anonimo e do Yuri Lopes

tipo tenta ai quando vc terminar de testar avisa aqui

Link para o comentário

tohdah veis eu vo te q faze issu??

se sim nao ajudou em nada ¬¬

vc faz uma vez e dps so abrir o mega hack normal e usar:eek:

mas se o X-Trap voutar a pegar refassa o prosseso:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.