Ouma Shu 159 Postado 13 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2013 · Eu citei vários desenhos que realmente eu viciei em assistir, então pensei em postar o momento que mais marcou minhas horas gastas com animes e desenhos, e dificilmente, foi essa : Final XA ros no DIgimon Xros Wars me arrepia demais, a música e as falas do Shoutmon me emocionam *-* E a de vocês, qual é ? www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 867 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · [video=youtube;G3qThJ_9090] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E a de goku contra Freeza tbm. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · Sempre que começava... <3 [video=youtube;lWXHbiM8ytU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Allaη 0 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · Err... não ta a parte toda mas ta valendo... Jutso do dedo secreto da aldeia da folha, mil anos de morte! [video=youtube;zJmulezI2uA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · HAHAHA [video=youtube;dsJ-tU9ZrUo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu sou um amendobobo! YEAH! kkkkkkkkkkkk Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · [video=youtube;pzAg4KrHV_0] Qualquer cena triste de desenho/anime eu chorava :/ Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · Amendobobo *-*-*-*-*-* Também gosto dessa parte rsrs Vou ver o Adeus do Pikachu, não me recordo :o www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · [video=youtube;W2-uK46j_Gg] InuYasha <3 [video=youtube;Kxs6ijgIAHg] [video=youtube;djBkNe-9o24] DB GT sempre que começava e terminava heuheueuheu [video=youtube;0AAGlGJ-XcE] LOOOOOOOOOOL, 4 anos que re-vi isso e tá me dando saudades denovo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.493 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · Super poderosas são demais. [video=youtube;z6ZYA3-gTFY] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · Primeira vez que Angemon aparece... suor hétero escorrendo dos olhos.. [video=youtube;6V4V1NHksEc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · Genki-dama feita por todos (inclusive eu kaka) Epic!!!!! [video=youtube;xBJA_xVsPg8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Morte de Vegeta (chorei :c) [video=youtube;peHkE5T4x5Y] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vegeta engolindo seu orgulho goela abaixo (quando ele reconhece os poderes de Goku) [video=youtube;iJfVm9lyqoM] A morte de Cell [video=youtube;olfF9PHRSr8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Shiryu se transoforma em uma estrela cadente (chorei muitooooooooooooooo :c) [video=youtube;BGBXVb3rI4E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Super campeões - Brasil vs Japão [video=youtube;zdBzJ7xl8gw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · Primeira vez que Angemon aparece... suor hétero escorrendo dos olhos.. [video=youtube;6V4V1NHksEc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se santo pai seja o senhor, quanto eu me arrepiei lembrando do angemon *-------------* <3 <3 <3 www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · Esse é épico. [video=youtube;v8IAHPCd3lY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 25 Postado 14 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2013 · Todas as aberturas de dragon ball, até hoje me fazendo chorar de emoção... :chorando: [video=youtube;3InNemhxR7U] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 · Eu queria me limitar a momentos apenas, mas ver as Opening's de HSDXD é muito shoooooooooow *-* Temporada 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Temporada 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 · Bom, alguns já foram postados. Mas vamos lá. Os principais são estes: [video=youtube;C2GCmNppyWQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;A0TlpZ_nX3w] [video=youtube;HuDRqd8spLM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pokémon de hoje em dia é lixo. #fikdik É tão bom que vou assistir de novo. Desde o começo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 · [video=youtube;HuDRqd8spLM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É tão bom que vou assistir de novo. Desde o começo. Começei a assistir de novo tb *o* Abertura da primeira temporada, a melhor <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 15 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2013 · ASUDASHDUASHU Zatch Bell é muito engraçado, eles fazem umas cara hilárias, estou voltando a ver meus desenhos antigos e me divertindo muito çç www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 16 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2013 · Metade da minha infância gasta pra chegar nesse momento tão esperado [video=youtube;gpv91LhgsYE] Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 17 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2013 · Namoral mesmo, escutem a Ending de Zatch Bell, é muito linda *-* www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 17 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2013 · [video=youtube;WCV74ZtLx6I] FAÇA ELEVAR! O cosmo do seu CORAÇÃO! E todo mal combater, despertaaar o PODER! Sua constelação, sempre irá te proteger! Supera a dor e dá forças pra LUTAAAAAAR!!! (8 Épico demais, me arrepio toda de lembrar desses tempos, meu tio era viciado nesse anime, e tem um monte de sagas em DVD e eu e meus primos vivia assistindo ou só colocava pra ouvir as openings e endings. *OOO* Essa outra opening é muito linda, adoro cantar ela: [video=youtube;vilKAhgMQKY] Ouvir uma canção... é melhor do que chorar, Recebo o meu calor... E nem pense em se entregar... (8 © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 17 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2013 · Eu só penso Eu só sonho com você... O tempo todo. Onde esta você? O vento sopra. A vida passa. E eu não consigo achar um jeito de falar... "Ninguem é como você pra mim" O sol se põe. O dia acaba. E o meu olhar distante busca o seu amor,... Na luz de um novo instante, você se vai sem olhar pra trás, correndo atrás de um novo sonho Essa música inclusive lembra-me quando ainda era ativo por aqui, me faz pensar nas coisas na qual eu lutava aqui e porque. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 17 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2013 · D: Era tão lindo *-* www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 18 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2013 · <3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse backyardigans, eu assistia quando eu tinha uns 12 a 14 anos auehauehuaehauhauehae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados