Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Se o GTA V Sair para PC você vai comprar ?


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não. Até por que meu PC não aguenta, e a jogabilidade no PC é horrível rsr.

Compra um controle para o PC. Problema de jogabilidade resolvido.

 

@topic

Não irei comprar para PC pq já encomendei o meu para Xbox. Pelo o que eu li, irá demorar mais um pouco para sair para PC =/. Se fosse lançamento simultâneo, compraria sim ^^

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A Rockstar disse que não existe a possibilidade de sair para PC !

 

 

Quando a rockstar "Disse isso"? Acho que nunca né. Segundo afirmações da nvidia, Gta V sai para pc ainda em 2013: Segundo a NVIDIA, GTA V sai no PC ainda em 2013

 

Voltando ao assunto do tópico, se Gta V sair para a plataforma Pc eu irei comprar sim. Tenho uma ótima configuração, e prefiro jogar no computador á jogar nos consoles (Com exceção de alguns games de corrida e hack and slash)

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao! Porque eu ja vou comprar o meu de xbox e pagar a facada de 200 pila

E a rockstar games fez magia negra para deixar os graficos desse jogo tao incriveis nessa geraçao de consoles só pode

Sem conta que meu pc nao ia rodar no maximo

 

E o GTA V vai ter no pc e ps4 também depois uns hackers acharam uns arquivos no jogo

http://www.gamevicio.com/i/noticias/171/171484-gta-v-e-registrado-para-pc-e-ps4-no-4chan/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rockstar disse que não existe a possibilidade de sair para PC !

 

 

KKKKKKKK LOL Mano fumou oque? Todos GTA's são assim, sempre sai depois pra PC no final do ano ou no começo do ano já tem pra PC.

 

Tópico...

Não, já comprei o meu pra XBOX não vejo necessidade então.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.