Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você gosta de Coca-Cola?


Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

(Até mesmo para fazer uma boa digestão.. Isso é serio)

 

Junto com a quantidade diária de açúcar recomendada (em uma latinha, cerca de 10 colheres), fora o ácido fosfórico que retém todo o cálcio que deveria ir para os seus ossos, no seu intestino. Aí você vai defecar e colocar tudo isso pra fora, quando na verdade deveria ser absorvido. Boa digestão essa, não? xD

 

Já ouvi falar nesse tratamento e até já li sobre ele, mas os malefícios são maiores que os benefícios. Não compensa correr o risco.

 

edit

Eu pelo menos não aceitaria que um médico me submetesse a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junto com a quantidade diária de açúcar recomendada (em uma latinha, cerca de 10 colheres), fora o ácido fosfórico que retém todo o cálcio que deveria ir para os seus ossos, no seu intestino. Aí você vai defecar e colocar tudo isso pra fora, quando na verdade deveria ser absorvido. Boa digestão essa, não? xD

 

Já ouvi falar nesse tratamento e até já li sobre ele, mas os malefícios são maiores que os benefícios. Não compensa correr o risco.

 

edit

Eu pelo menos não aceitaria que um médico me submetesse a isso.

 

Qualquer refrigerante faz isso.!!! hue

E sim, médicos usam coquinha para tratamento digestivos e até mesmo para tratamentos no estômago.

Li algo superficialmente sobre esse assunto.

E não, eu não teria coragem de fazer isso!

 

Se coca cola desenferruja moedas, desentope pias e etc, imagina o estrago que ela não faz no estômago!? :O

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.