Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você gosta de Coca-Cola?


Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejam esse vídeo

Eu admito gostar e beber Coca-Cola, mesmo sabendo que é nocivo a saúde.

Na verdade, se eu conseguisse, pararia de beber qualquer tipo de refrigerante...

E vocês, o que pensam sobre isso?

[video=youtube_share;U-1Yqv7RnlE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus cara, eu chorei ao ver isso, bando de... como podem nem prestar auxílio pra essa vida ? que coisa absurda e desumana ! é de se lamentar, realmente.

 

btw, o garoto do meu avatar curte.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu bebo sim e estou vivendo, tem gente que não bebe e está morrendo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gosto sim.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para elevar as vendas, a Coca Cola está colocando um brinde dentro da garrafa xD

 

Esse vídeo é surreal, imagina só uma empresa que vicia as pessoas em câncer, veneno e rato engarrafados. Eu tomo Coca Cola desde que era pequeno como muitos aqui e ali, imagino como se eu tivesse no lugar desse senhor, meu Deus! Como que a Anvisa deixa colocarem na nossa bebida 67 vezes mais desse lixo que não deveria existir? É tenso ver que existem leis contra o Caramelo IV, pesquisas mostrando o perigo, pessoas sofrendo com os efeitos e a taxa continua lá no alto, a Coca não se manca. Direitos do consumidor mandou um abraço!

 

Espero que o rapaz do vídeo pelo menos tenha exigido uma indenização gordinha rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu gosto de coca-cola. Alias sou viciada. Se eu passo 3 dias sem beber, eu fico um pouco ignorante. Principalmente com pessoas que convivo de perto (um exemplo: o infeliz do meu primo).

Mas eu prefiro estar viciada nesse tipo de coisa do que viciar em coisa pior.

 

Se eu fosse intoxicada pela coca-cola eles iam se lascar na minha mão, porque eu compro as disgramera todo dia. :emo:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gente, podem me beber a vontade, só apresento perigo para as gatinhas.

 

Agora falando sério, bebo Coca-Cola quase todo dia. Sei que posso morrer algum dia, mas fazer o quê né, v1d4 d3 v4g4b0nds é assim.

 

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bebia depois que vi um negocio sobre coca-cola na tv parei de beber.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

imagina só uma empresa que vicia as pessoas em câncer, veneno e rato engarrafados.

 

Literalmente...

_

 

Não gosto de coca-cola, e nenhum outro refri...agradeço a minha mãe por isso rs

Não consigo tomar uma coisa sabendo que faz muito mal a saúde, e ainda dá celulite! heuaiaheuaie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não tomo todos os dias porque eu me controlo, e principalmente a minha mãe controla todo alimento que consumo. Sou bastante suscetível a ficar viciado em refrigerante, se deixar um avulso por aí bebo uma garrafa inteira de 2L brincando, e por isso ela pega bastante pesado nesse quesito.

 

Mas ocorrências como as do vídeo não são exclusividade da coca-cola, toda empresa alimentícia tem um grau de contaminação que é tolerado, pois é quase impossível produzir um alimento com 0% de contaminação. A coca-cola é uma das maiores empresas alimentícias do MUNDO, sua segurança com certeza é uma das melhores. Se tem isso na coca-cola, imagine nas outras empresas? Isto não é exclusividade dela, e, é por isso que sempre antes de ingerir algum alimento (principalmente se tiver procedência industrial) eu chacoalho (se for um alimento que não se desmancha ao atrito) ou coloco num prato, pra ter certeza que não há nada de "brinde" no saco além do produto. Se eu estiver na rua opto por comer algo que não vem em sacos que dificultam averiguação do conteúdo. É um hábito que eu adquiri e me sinto bem assim.

 

Recomendo ler;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vai deixar de comer chocolate agora também? rsrsrsrs

 

Se for se prender à isso você perderá todos os prazeres da vida, UAHEAUEHAUEHAU'

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai deixar de comer chocolate agora também? rsrsrsrs

 

Se for se prender à isso você perderá todos os prazeres da vida, UAHEAUEHAUEHAU'

 

Esse é o ponto, estamos sujeitos a isso com qualquer produto industrializado...

Sorte que não gosto de chocolate hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É legal ver o pessoal com esse pensamento de que "ah, eu não morri até agora. vou continuar bebendo". Rapaz, Coca-Cola contém ciclamato. Pra quem não sabe é um composto de cadeia fechada ligado a um *****gênio que se liga a um enxofre, e por sua vez, se liga a três oxigênios (2 por duas ligações duplas e 1 por ligação simples). Isso ==>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Essa desgraç.a de composto faz tanto mal que vocês nem imaginam. Já foi proibido nos Estados Unidos por estar presente em alta quantidade e causar câncer em camundongos. No Brasil só é restrito, ou seja, pode estar presente no refrigerante, mas em pouca quantidade. O que não deveria acontecer. Algo que traz risco à saúde, mesmo que em pouca quantidade, não deve ser liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo tomar uma coisa sabendo que faz muito mal a saúde, e ainda dá celulite! heuaiaheuaie

 

Não se esqueça de estrias... heuheuheuhe

 

Topic

Quase nunca eu bebo coca-cola. Aliás, refrigerante nenhum.

O problema é: Quando você não bebe (alcool) e sai com os amigos, todo mundo de boa lá bebendo e você bebendo o que?

Água!?

Você vai pra um casamento, formatura, evento chic da balada. E você bebe o que!? Água!? Aposto que não!

Não tem como!!!

Por isso que nessas ocasiões eu bebo refrigerantes.

Sem contar que existem comidas que "EXIGEM" refrigerante. coca-cola. Mesmo!

(Até mesmo para fazer uma boa digestão.. Isso é serio)

 

Eu realmente lamento por esse cidadão. Coitado!

O pior de tudo é que eles nem querem ressascir o dano, e se fizerem isso, sabe se lá se o cara ainda estará vivo..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça de estrias... heuheuheuhe

 

Topic

Quase nunca eu bebo coca-cola. Aliás, refrigerante nenhum.

O problema é: Quando você não bebe (alcool) e sai com os amigos, todo mundo de boa lá bebendo e você bebendo o que?

Água!?

Você vai pra um casamento, formatura, evento chic da balada. E você bebe o que!? Água!? Aposto que não!

Não tem como!!!

Por isso que nessas ocasiões eu bebo refrigerantes.

Sem contar que existem comidas que "EXIGEM" refrigerante. coca-cola. Mesmo!

(Até mesmo para fazer uma boa digestão.. Isso é serio)

 

Eu realmente lamento por esse cidadão. Coitado!

O pior de tudo é que eles nem querem ressascir o dano, e se fizerem isso, sabe se lá se o cara ainda estará vivo..

 

Verdade, estrias... ehuaiheiueh

 

Ahhh, vai muito de gosto também, não sinto vontade de tomar refri...principalmente coca-cola, que quando passa pela garganta parece que ta arrancando minha garganta de tanto gás e.e

Quando vou numa formatura, casamento e etc. eu peço suco (é bom e saudável :rolleyes: ), a maioria das vezes tem... quando não tem, não tomo refri, tomo água msm hueaihueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.