Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fortuna.


mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;GD3VsesSBsw]

 

Fortuna - imagem.

 

Fortuna foi uma divindade grega que com seus olhos vendados, cega, distribuía seus “favores” e “presentes” de forma aleatória e a qualquer um.

 

Para alguns povos antigos fortuna e justiça eram divindades que raramente se encontravam e quase nunca tinham como afilhada a mesma pessoa.

 

Esquecendo o divino e caindo no mundano ainda é possível crer no princípio de que justiça e fortuna andam por caminhos diferentes e, em muitos momentos, opostos. Basta ver que muitos dos “abençoados” por fortuna, são malditos por justiça: Lista Bilionários.

Mas no fundo, bem lá no fundo mesmo, todos queremos as bênçãos de fortuna, queremos seus favores e seus presentes. Alguns de nós conseguirão, mas e você?

 

  • Você planeja ser rico?
  • Como pretende ganhar dinheiro?
  • O que você já tem feito pra isso?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você planeja ser rico?

Quem não?

 

Como pretende ganhar dinheiro?

Trabalhando e, quem sabe, ganhando na loteria :P

 

O que você já tem feito pra isso?

Acho que vamos construindo isso ao longo do nosso início de vida, quando estudamos, quando vemos algo que gostamos para que possamos fazer lá no futuro como carreira profissional e ganhar um bom salário, procurando se aperfeiçoar no que faz/gosta. Estamos em uma constante concorrência no mercado hoje, por isso quem sabe mais, tem mais facilidade pra se expressar, tem boas ideias, entre outras qualidades, leva.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você planeja ser rico?

Sim

 

Como pretende ganhar dinheiro?

Com o suor do meu trabalho,ou então se eu for um mendigo sortudo que ganhe na loteria \a.

 

O que você já tem feito pra isso?

Como não trabalho,acho que estudando já é um grande passo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nova conta, não vão me Banir de novo.

.... Vou tentar seguir essas infintas regras.

 

Você planeja ser rico?

Planejo ser independente do meus pais.

Como pretende ganhar dinheiro?

Trabalhando, não tem outra forma honesta pra ganhar dinheiro.

O que você já tem feito pra isso?

Estudo, e procuro aprender coisas novas quando é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você planeja ser rico?

Sim.

Como pretende ganhar dinheiro?

Energia, invenções.

O que você já tem feito pra isso?

Aulas no youtube sobre mecanismos e eletricidade.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que eu estou impressionado?

 

Cheguei a pensar que alguém iria afirmar que ficaria rico vendendo drogas, roubando banco ou sendo eleito deputado federal.

 

Pois é! Ainda resta alguma esperança, mas "eles" ainda surgirão por aqui.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você planeja ser rico?

R: Não, planejo ser feliz, se eu ficar rico... será bom!

 

Como pretende ganhar dinheiro?

R: Trabalhando, me formarei em 2 faculdades e quem sabe alguma dê dinheiro.

 

O que você já tem feito pra isso?

R: Tenho estudado!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você planeja ser rico?

 

nao so planejo viver comfortavelmente muito dinheiro na mao de 1 pessoa nao e uma coisa muito boa

 

Como pretende ganhar dinheiro?

 

criado jogos de PC

 

O que você já tem feito pra isso?

 

estou estudando no PC muito sobre isso na internet

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Você planeja ser rico?
    Não. Acredito que esta coisa de querer ficar rico é um mais uma coisa de criança. Sonhar com todo aquele dinheiro e etc. Mas se vier a acontecer será muito bem vindo. Porém, não é uma das minhas metas.
     
     
  • Como pretende ganhar dinheiro?
    Trabalhando e estudando.
     
     
  • O que você já tem feito pra isso?
    Já estou trabalhando no ramo que espero ficar o resto da vida. Quando terminar o ensino médio, me jogarei de cabeça nos estudos focados nesta área.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você planeja ser rico?

Quem não? Só não quero dinhero em excesso, junto com o dinheiro em excesso vem a ignorancia e o egoismo.

 

Como pretende ganhar dinheiro?

Trabalhando, ou criando algo que gere dinheiro, ou seja, vou estar trabalhando do mesmo jeito.

 

O que você já tem feito pra isso?

Estudo e Estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você planeja ser rico?

Bem, eu planejava ser rica até tipo... uns doze ou treze anos. Mas cada dia que passa eu tenho consciência do quanto eu estou longe disso, e o quanto isto é difícil. Não é simplesmente quero ser rica e puf. Demora. A menos que você já tenha uma boa condição financeira. O que não é o meu caso. (Classe F, sou eu! u.u). Quem possui essa condição são os meus pais, não eu.

Como pretende ganhar dinheiro?

Bem, digamos que a minha riqueza vai depender muitoooo da profissão que eu escolher. Estou em duvida de duas. Uma, que é uma das piores profissões do pais, rala muito, e não ganha muito, mas é pura e exclusivamente por amor. E outra que é dinheiro fácil na certa, recente eu acabei descobrindo que até gosto.

Mas não muito. Enfim. Vai depender.

O que você já tem feito pra isso?

Estudando, lendo, viajando e fazendo cursos.

 

Extra

Porque eu quero ser rica!?

Não, eu não preciso ser rica para ser feliz. Só quero levar uma vida confortável com o meu dinheiro para comprar tudo que eu quero sem depender de ninguém!

Mas eu tenho um GRANDE projeto em mente. Não para mim. Mas para os outros. E pra isso, é necessário, obviamente. Dinheiro. hue

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Extra

Porque eu quero ser rico!?

...

 

Porque eu posso!

 

Sem arrogância, sem petulância, sem qualquer ânsia, simplesmente porque é possível. E se é possível porque não ser, porque não me tornar?

 

"Mire na lua, se você errar ainda estará entre as estrelas."

 

Dá trabalho? Claro que sim, se assim não fosse todos seriam ricos.

 

Ser rico pra ser feliz? Quanta pobreza! Se alguém precisa de muito grana pra ser feliz já é um infeliz e nada transformará esta cruel condição. No entanto, nada melhor que sentir-se triste em Paris, ou Londres. Melhor que chorar lágrimas de sangue num barraco no alto da favela.

 

Dinheiro não traz felicidade, mas se ela existir ele manda buscar de private jet.

 

***********************

 

@patriotick

 

A resposta não é pra você, só usei seu extra pra dizer algumas coisas. Perdão!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você planeja ser rico?

Sim, trabalho pra isso.

 

Como pretende ganhar dinheiro?

Se eu trabalhar e ganhar meu dinheiro, obviamente com coisas para mim, tipo viagens, carros, casa, etc...

Se eu ganhar de alguém/alguma coisa, eu realmente quero doar para algum lugar que precise mais que eu.(pelo menos uma parte)

 

O que você já tem feito pra isso?

Tento traçar objetivos e concluindo metas pequenas de estudar e trabalhar ao mesmo tempo.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.