Sonic 29 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · Certo dia eu e meus amigos (AMIGOS SABERÃO) estávamos no skype, e então sabe se lá como entramos no assunto de... Se você tivesse direito a 3 pedidos quais seriam. Claro que nada espertos fizemos pedidos um tanto maliciosos e isso rendeu muita conversa rsrs' Então venho ao fórum perguntar. VOCÊS TEM 3 PEDIDOS, O QUE QUEREM PEDIR ? LEMBRE-SE: NÃO PODE AUMENTAR SEUS 3 PEDIDOS OU PEDIR PEDIDO ILIMITADO, OU QUALQUER ALGO DO TIPO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.495 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · - Poder me transformar na pessoa que quisesse e no momento que quisesse. - Poder ficar invisível - Ter um radar que detecta algumas coisas aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coLtzyN? 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · - Teleportar - Voltar no tempo. - Viver pra sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_zombie 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · -Ter poder de ficar invisível -Ter Maquina do tempo -Nunca ficar velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 228 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · Poder realizar meus pedidos eu mesmo kkkk (Não é pedido infinito ou mais pedidos) Dinheiro $ Minha família imortal *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · Dinheiro infinito Sangue infinito Poder infinito I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · -Quero sempre poder ter 3 pedidos novos a fazer., SEM EXCEÇÕES. -Que meus pedidos se realizassem sempre que eu pedir. -Que os dois pedidos acima não falhem nunca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · Que minha família, as pessoas que privam de nossa intimidade e eu não envelheçamos nenhum só dia a mais por toda a eternidade; Que minha família, as pessoas que privam de nossa intimidade e eu vivamos para ver o fim dos tempos; Que eu nunca mais precise de rodinhas enquanto viver. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · 1º a cura de todos os males ( q nem no anime BACCANO) 2º poderes magicos tipo poder fazer qualquer coisa 3º guardaria pra auguma emergemcia outra coisa pq com o 1º e 2º dejeso eu ja poderia ter tudo q eu quisese ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · -Dinheiro, muito dinheiro! -Saúde -Sabedoria infinita! u.u Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Trunk$-! 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · ser rico muuuito rico. poder voar. poder ser transformar em super sayajin kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KyCreL 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · Telecinesia: Poder mover qualquer coisa através da mente sem limites de tamanho ou peso. Imortalidade: Ser imortal, nunca envelhecer, invulnerável a qualquer tipo de dano. Controle Mental: Controle total sobre ideias, sentimentos, pensamentos e ações de qualquer pessoa da terra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 4 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · 1° Dinheiro. 2° Morar só com minha mãe. 3° Saúde para meus familiares. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · 1º Muito Dinheiro,o resto eu comprava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · -Que pessoas do **** feminino não envelhessessem depois dos 12 anos -Acabar com leis de pedofilia -Eu ser menos feio Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · Saúde pra mim e para minha família; Me dar bem na vida(ryca heuihaue), fazendo o que eu gosto. Assim, poderia realizar meu sonho de viajar o mundo :rolleyes: ; Poder voar :rolleyes: - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · - Poder sobre os elementos físicos e quimícos. - Ser o Batman. - Paçoca. @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KyCreL 0 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · A maioria que ser rico, dinheiro não trás a felicidade. e quando você tem dinheiro você precisar trabalhar cada vez mais pra manter e aumentar seu patrimônio. A VANGUEJEM É OS MOMENTOS DE LAZER E O CONFORTO DENTRO DE CASA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · 1° - Diñero 2° - Um mundo justo sem limitações ignorantes O resto é resto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · - Trabalhar alguma vez em uma rádio /a - A mãe do pk - Poder de voltar no tempo para repetir o segundo pedido /hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · -Que pessoas do **** feminino não envelhessessem depois dos 12 anos -Acabar com leis de pedofilia -Eu ser menos feio Mitou demais com essa primeira uhsahuashuassahuushshauhuashsausauh - Trabalhar alguma vez em uma rádio /a - A mãe do pk - Poder de voltar no tempo para repetir o segundo pedido /hm Olha a volta: 1- Ter uma vida longa para dedicar o meu tempo a me deliciar com os prazeres da senhora senhorita mestre suprema dona Aninha que é uma delícia ;3 2- Uma lâmpada mágica. 3- Poder de multiplicar objetos (para fazer combo com o segundo pedido rs). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · A maioria que ser rico, dinheiro não trás a felicidade. e quando você tem dinheiro você precisar trabalhar cada vez mais pra manter e aumentar seu patrimônio. A VANGUEJEM É OS MOMENTOS DE LAZER E O CONFORTO DENTRO DE CASA! duvido q se vc nao tiver dinheiro e morar debaixo da ponte vai ser feliz dinheiro e um meio de ser feliz com ele vc podera por ex viajar o mundo e conheser muitas mulheres ( esse nao e meu sonho nao gosto nem de sair de casa) tem muita gente falando q quer a imortalidade mas isso em si e muito vago vc pode nao emvelhecer mas pode morer por uma doemça ou uma bala ou pode nao morrer por doemças e danos mas emvelhecer na verdade uq essas pessoas querem e a CURA DE TODOS OS MALES q nem no anime BACCANO -Que pessoas do **** feminino não envelhessessem depois dos 12 anos -Acabar com leis de pedofilia -Eu ser menos feio se foçe eu pedira pra q nao emvelhecesem apartir do 16 os peitos sao maires d q com 12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 25 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · 1 - Conseguir 100,000,00$ [video=youtube;a7qjgfwCBMA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · se foçe eu pedira pra q nao emvelhecesem apartir do 16 os peitos sao maires d q com 12 Acho que não entendeu o propósito , só acho Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoubleZero- 32 Postado 24 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2013 · 1 - Um baseado infinito. 2 - Ser imortal (pra pode fumar forever). 3 - Ganhar 1 real todo dia às 16:20 (só pra ficar claro que sou maconheiro -n) e cada dia que se passasse, a quantidade fosse dobrada. Isto é, sem ter que fazer nada, nada de trabalhar, administrar empresa, nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados