Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ter sogra por perto deixa sua vida mais feliz (?)


*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Duvida? Bem, um grupo de pesquisadores da Universidade Deakin, na Austrália, garante que ter a sogra por perto deixa sua vida mais feliz.

 

E eles concluíram isso depois de terem entrevistado mais de 2 mil pessoas. Perguntaram a todos com que frequência visitavam a sogrinha e quão satisfeitos estavam com a vida. Aqueles que viam pelo menos uma vez por semana a sogra e a mãe se mostravam mais felizes. Já quem só mantinha contato próximo com a própria mãe ficava um pouco atrás no ranking da felicidade.

Segundo os pesquisadores, os entrevistados mais felizes levam a melhor porque têm o apoio de duas fontes de carinho maternal. “Isso mostra que pessoas com uma vida familiar equilibrada têm mais chances de ser feliz do que aquelas que valorizam só uma parte da família”, conclui a pesquisa. Pois é, não ter contato com a sogra, aliás, pode até deixar seu par chateado ou ressentido."

 

Fonte: Super interessante

 

E aí, concordam? heuiauheuaihe

Ou só acham que isso só funciona na Austrália? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a toa que aquele país é esquisito. Tem canguru, ornitorrinco, bumerangue... um monte de esquisitices. Agora mais esta, os australianos de se dão bem com a serpente. Fala sério!

 

************************

 

Há uns 15 dias as sogras foram tema de meu grupo de discussão. Olha só alguns exemplos do que saiu por lá.

 

[video=youtube;4yVH6C3Vx0Y]

 

[video=youtube;vGFdUoSdUr0]

 

[video=youtube;Ebqy66BsGoM]

 

[video=youtube;PJla3W5bsMU]

 

[video=youtube;55O8NnFm3lE]

 

[video=youtube;aiCLnOoWhog]

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez só funcione na Austrália. Ou então, o cara vê a peste que é a sogra dele e fica feliz por a filha dela, sua marida, ser diferente.

 

Mas, é claro que se sua mãe fosse minha sogra e morasse perto da minha casa eu não veria problema algum... xD

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a toa que aquele país é esquisito. Tem canguru, ornitorrinco, bumerangue... um monte de esquisitices. Agora mais esta, os australianos de se dão bem com a serpente. Fala sério!

 

************************

 

Há uns 15 dias as sogras foram tema de meu grupo de discussão. Olha só alguns exemplos do que saiu por lá.

 

 

Nossa, vi todos

a fama que uma sogra tem não é brincandeira heiuae

 

Talvez só funcione na Austrália. Ou então, o cara vê a peste que é a sogra dele e fica feliz por a filha dela, sua marida, ser diferente.

 

Mas, é claro que se sua mãe fosse minha sogra e morasse perto da minha casa eu não veria problema algum... xD

 

"o cara vê a peste que é a sogra dele e fica feliz por a filha dela, sua marida, ser diferente" só se for msm hueiaihe

 

hahahaha rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nenhuma no momento, mas tendo uma noção do futuro que me aguarda, vai ser muito bom!

 

Pra mim é uma espécie de Tabu, esse negócio de sogra problemática. Virou "modinha", agora todo mundo acha que tem, todo mundo acha que deve ser.

 

Nenhuma das minhas avós deram trabalho para os meus pais, pelo contrário..o único caso que eu vi, foi com minha irmã, onde a sogra não prestava, e o filho então...macaco sabe o galho onde sobe e a gente vê o fruto pela árvore que nasceu.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo minha sogra, ela é top :P

 

Mas também acho que dei sorte, é difícil achar boas por ai :/

 

Falando sério mesmo, eu não tiro a razão das sogras pegarem nos pés dos seus genros. Se coloquem no lugar de mãe ou pai. Criar um filho ou filha desde pequeno, dar amor, carinho e tudo que há de bom. E do nada chegar uma pessoa que você não conhece e começar a namorar com seu "bebê". No mínimo você vai querer proteger, saber qual é a da pessoa. Tanto que depois que as sogras conhecem seus genros, elas ficam mais tranquilas.

 

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Brincadeiras a parte.

 

[video=youtube;S8UJNKOtb6M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Coloquem no segundo 50, este filósofo fala sobre a questão da sogra e da família, o que é verdade!

 

Sou muito grato por meus pais terem morado com meus avós paternos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,

 

Minha sogra, futura sogrinha melhor dizendo, é advogada e já disse que toda vez que olha pra minha cara lembra-se de 2 artigos de códigos diferentes:

 

  • Artigo 121 do código penal em especial no constante no parágrafo segundo inciso IV;
  • Artigo 167 do código de processo penal.

 

Mas ela tem uma filha que vale a pena.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.