Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Wall - Visual Box . 25/09/13


adairtonronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, me pediram mais de 50 vezes para trazer um Visual Box e eu trouxe.

 

Se esse Visual Box não pegar no seu computador, use este: http://www.webcheats.com.br/forum/warface-cheats/2240315-hack-atualizado-25-09-13-no-recoil-wall-e-mais-6-opcoes.html

 

Como funciona.

 

1º - Extraia o arquivo que você baixou '' Visual Box Sr A Turoriais ''.

2º - Depois de extrair, abra o arquivo Fuji injector.

3º - Com ele aberto, clique em Manually.

4º - Em cima de Manually, tem uma opção escrita: What to Inject, escreva nela a palavra '' game ''.

5º - Depois clique em '' Browse DLL '' e escolha a dll que veio no hack '' Engine Sr A turoriais.dll ''.

6º - Depois minimize o hack e abra o Warface normalmente.

7º - Quando abrir, não entre no lobby, deixe na tela onde aparece as escolhas de entrar no lobby pvp ou coop.

8º - Vá no hack e clique em '' Inject ''.

9º - Vai aparecer '' Injection Succesfull '' no hack.

10º - Agora va pro jogo e clique na tecla HOME, no seu teclado para abrir o menu do hack.

11º - Agora vá no video tutorial e clique em '' 1:20 '' e veja quais opções deixar '' ligado ''.

12º - Agora se divirta.

 

Vídeo Tutorial (Veja inteiro, pois, precisa ativar só algumas opções).

 

[video=youtube;YlXHa0s5B0Q]http://www.youtube.com/watch?v=YlXHa0s5B0Q&feature=youtu.be

 

IMPORTANTE: Se o Hack parar de funcionar, coloque compatibilidade: Windows XP (Service Pack 3.. SP3).

__________________________________________________ ______________

 

Download: Visual Box Sr A Turoriais

 

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/2b0d6aa8f81adb8d5241e827a2f9a80332b441caaa150680ac 8c9922e0402f26/analysis/1380156252/

__________________________________________________ ______________

 

PROBLEMA DE d3dx9_43.dll ?

 

Se aparecer um aviso que está faltando o dll d3dx9_43.dll, baixe esse dll no download a baixo com nome de d3dx9_39.dll e renomei ele para d3dx9_43.dll e coloque na pasta bin32 do Warface e o problema resolve.

 

Download do dll: https://www.mediafire.com/download/23qutc6cgk2qakr/D3DX9_39.dll

 

Scan do dll: https://www.virustotal.com/pt/file/5d29988cad858f754ecc62c3d30de555f82cc21b5b26c448b890295e9b7bee82/analysis/1380166938/

 

__________________________________________________ ______________

 

Sistemas Operacionais Testados.

 

> Windows 7 32/64bits Ultimate

> Windows 8.1 Beta dual version

> Windows XP SP3

__________________________________________________ ______________

 

Agradecimentos: Guilherme ( ZicoS77 ) Que fez o hack e eu atualizei.

__________________________________________________ ______________

 

Para quem quer um Wall Básico e um No recoil/No Spread, fiz um tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/warface-cheats/2240315-hack-atualizado-25-09-13-no-recoil-wall-e-mais-6-opcoes.html

__________________________________________________ ______________

 

Ajudei? Então, não custa nada agradecer. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como é o único Visual Box atualizado e único funcional da área estarei fixando o tópico.

Espero que cumpra e atualize-o semanalmente.

Fico feliz por estar trazendo e atualizando os Hacks para nós.

Obrigado por compartilhar.

Fixado.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona no coop tbm ?[/color][/center][/size]

 

Não testei no Coop, mas só testar ai, se pegar deixe o comentário aqui, para outras pessoas verem. :)

 

edit: pega sim.

 

Manin decha eu te perguntar esse hack ae soh pega normal uma faze ou pode ir na mesma faze quantas vezes quiser e o hack cotinua pegando? Pq o outro dese ae soh pega normal uma faze.

 

Aqui eu posso continuar de boa, testa ai no seu, se conseguir é por que sim, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não consigo injetar aparece que precisa de

MSVCR100.dll como eu arrumo isso ? :triste:

 

Esse dll é do seu computador, você tem que baixar essa dll e colocar na pasta System32 do seu computador. Procure na internet e baixe. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WC mudou tanto assim? o.O sem créditos nem nada descaradamente omg ' cara esse wall que tu "fez" : "..fiz atualizei um '' Wall - Visual Box '' Perfeito 25/09/13." que não entendi o nome ainda mas ok, não foi tu quem fez e tenho certeza que não entende nada de programação básica, então ponha os créditos ok? E não foi só nesse tópico no do "hack russo" também ! Quer se promover utilizando trabalho dos outros ? Vai estuda moleque !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqi fecha o jogo, win 8 x64

 

o wall antiga ate que pega mais esse novo sempre que injetor o warface para de responde

;( ajuda windows 8 32 bits

 

Mesma coisa aqui fecha tbm o jogo! para de responder.

 

Tá parando de responder ja coloquei executar em modo de compatibilidade mas para de responder do msm jeito...

 

na hora que injeto o game fica "não respondendo"

tenho windows 8 64bits

 

Vi que tem muitas pessoas falando que ''parou de responder'' quando injeta, então vou agora mesmo ver o que está acontecendo e posto a solução. (pelo que vi a maioria no windows 8). Volto já com respostas.

 

Ta aparecendo q nao tem nenhum arquivo Eu baixo o Arquivo Rar normal Ta aparecendo q nao tem nenhum arquivo Ajuda ae PLX!!

 

Tenta baixar de novo, eu baixei aqui e está normal.

 

aqi fecha o jogo, win 8 x64

 

o wall antiga ate que pega mais esse novo sempre que injetor o warface para de responde

;( ajuda windows 8 32 bits

 

Mesma coisa aqui fecha tbm o jogo! para de responder.

 

Tá parando de responder ja coloquei executar em modo de compatibilidade mas para de responder do msm jeito...

 

na hora que injeto o game fica "não respondendo"

tenho windows 8 64bits

 

Pronto galera, então, eu passei as ultimas meia hora procurando um possivel problema no windows 8 e me deparei que, o windows 8 que eu testei é o 8.1, logo o 8 está com um problema de compatibilidade, então vocês faram o seguinte:

 

1º - Coloquem compatiblidade: Windows XP service pack 3

2º - Abram como administrador.

3º - façam os procedimentos normais do tutorial do hack la em cima no topico.

 

Caso não funcione, eu terei que tirar la no topico, que esta funcional no windows 8, porque todos que falaram esse erro, foi no 8.

 

Peço desculpa pelo inconveniente e próxima semana trarei ele para windows 8 caso não pegue, fiquem atentos para mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu fica dando Warface parou de funcionar,o que faço ?! Grato brasileiro

 

Warface parou de funcionar ajuda ? Windows 7 Professional x64

 

No windows 7, ele só é funcional no Ultimate, caso queira tentar, use compatibilidade xp sp3, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu erro eh msm coisa, pq sera? meu Win7 64bits, eu injecto e nao acontece nada. e jogo nao trava nao da nada! como se nao tivesse feito nada. alguem me ajuda?

Vixx :triste: COMO SEMPRE AQUI EU INJECTO SO QUE NAO APARECE NADA , MAIS VLW AE PRA ALGUEM Q FUNCIONO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei no Windows 8 x64 single language e o warface trava quando injeta. :triste:

 

Tentei de tudo infelizmente não funciona

*Windows 8 PRO x64

 

O Windows 8 não está pegando o Visual Box: aconselho então usar esse outro wall: http://www.webcheats.com.br/forum/warface-cheats/2240315-hack-atualizado-25-09-13-no-recoil-wall-e-mais-6-opcoes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.