Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Wall - Visual Box . 25/09/13


adairtonronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

02/10/13 Conta banida por uso do mesmo.

 

Uso a mais de 3 meses e todas as atualizações do mesmo e nunca fui banido. Se você usar demais, sempre vai acontecer. Ainda mais no pvp.

 

Mas esse hack n é dele ele copio desse post aki : http://www.webcheats.com.br/forum/warface-cheats/2224582-wall-hack-totalmente-funcional-warface-05-09-2013-a.html o verdadeiro criador foi o vamoslouco olhe o video dele e vejam é o mesmo hack LEMBRANDO O POST DO VAMOSLOUCO É + ANTIGO

 

Primeiramente boa noite.

O hack é dele? Hum... Não é. O hack é do '' Guilherme ( ZicoS77 ) '' ele é da Wohax. E está no próprio hack, quando você abre.

Segundo, esse foi atualizado semana passada, para melhor funcionamento.

 

Vá se informar um pouco, depois você vem dar um de sabido.

 

Grato, Adairtonronan.

 

O meu nunca vai, ja tentei vários e nunca da certo, eu sempre faço o que mandam fazer e nunca entra!! Acontece o seguinte, eu abro tudo normal, quando eu aperto inject da uma travadinha de 3 segundos e dps volta, mas quando volta o warface não responde, todos ficam assim aqui!!

 

Algum problema com sua maquina. Pois, fui informado que vários computadores dos usuários, já tentaram outros Injetores e não funcionaram também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adairtonronan mano Eu baxei teu hacker e fiz do jeito q tava no video mais tipo assim quando eu injeto aparece Warace Parou de funcionar ou warface n esta respondendo lago assim tem como vc me ajuda pf ..:preocupado:

 

adairtonronan mano Eu baxei teu hacker e fiz do jeito q tava no video mais tipo assim quando eu injeto aparece Warace Parou de funcionar ou warface n esta respondendo lago assim tem como vc me ajuda pf ..:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não está pegando, quando clico em Inject e volto pro Warface, o jogo trava e diz que parou de funcionar, dai fecha :triste:

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fiz conforme vc disse no tópico mais logo apos injetar o dll o jogo fecha e pede pra enviar relatorio de erro a microsoft ( tipico quando dá erros no windows) meu WIN XP SP3 Home.

vc pode me ajudar já baixei 5 vezes o wall e msm assim da sempre msm erro e fecha jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Windows 7 64 bits não funciona, ele trava o jogo e fecha!

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pq quando eu injeto o me jogo ele para de funcionar

 

mano aki mesmo se troca para Windows XP (Service Pack 3.. SP3). o jogo para de funcionar

 

aff no meu pc o jogo para de funcior mesmo se muda a compatibilidade para Windows XP (Service Pack 3.. SP3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.