Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo GTA 5: vídeo mostra alguns dos bugs mais engraçados do jogo


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

GTA 5 cumpriu todas as expectativas e tornou-se um dos jogos mais incríveis dos últimos tempos, mas isso não significa que ele esteja livre de alguns bugs inesperados. Um usuário do YouTube identificado pelo apelido AmazingFilms247 reuniu 18 dos mais engraçados defeitos. GTA 5 já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.

 

grand-theft-auto-5-gta-bugs-michael-bicicleta.jpg

 

Não é difícil encontrar alguns bugs envolvendo a física do jogo, como colisões exageradas que fazem personagens serem lançados diretamente para o céu após uma batida estranha. Porém, as coisas ficam ainda mais inesperadas quando um portão de garagem arremessa seu carro a vários metros de distância ou você simplesmente consegue atravessar o chão.

 

O jogo ainda apresenta bugs muito mais inusitados, como personagens que tremem sem motivo, carros voadores passeando pelos céus de Los Santos, uma escada invisível no meio do caminho, aviões inexplicavelmente parados em pé e uma nova forma de andar de bicicleta inventada por Michael.

 

Assista todos eles no vídeo abaixo:

 

Via Kotaku

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.