Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Funcional  

1. 1. Funcional

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Seei que esse funfa por qé vi no site deles e talzs , maiis aqui no meu pc deeu 1 erro aq , pedindo dll e tallzs .

Como que usa ele ? ei death mano tenta cria um hacker que nao precise usa gmer manow tem muita pessoa que nao sabe usa isso vlw ai manow

Aguarde cara ta vendo ali , diz ele que vai postar un tuto dentro de 5 minutos

aff nao consigo usa alguem ajuda ai

Tutorial e Injector adicionados, lembrando que este é um dos poucos hackers que não precisam deixar o PB Visivel, e nem desativar o X-Trap, aproveitem!

Adios!

X9UIPVj.png

Ola Death aqui no meu pc deu erro na hora de entrar no pb e aparece varias caixas com uns nomes estranhos me ajude pf

Death Me Ajuda Cara o meu da tudo certo mais quando abro o pb nn aparece o hack

Ta dando error na hora de injetar fala que ta faltando .MSVCP100D.dll .- Responde ae Death ;d

Ta dando error na hora de injetar fala que ta faltando .MSVCP100D.dll .- Responde ae Death

e eu ja coloquei a dll na pasta do pb e ainda continua dando esse erro

o cara posta o hacker e não ajuda queem ta com duvida? ? ? teeenso em death !! Lamentavel ...!

8bYaIpAquando abro sem modo admin fica assim BdIfsu9e quando abro modo admin e eu ja tenho essa dll me ajuda Death

a> sem modo admin a>modo admin

Infuncional e viros o v4 nem saio ainda ADMIN DA UM CLOSE AKI oo da onde ele pego o haker

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cara tambem aconteceu isso mais sei arruma ok entra no meu RC aew te ajudo leke 7110148

Olhem Aqui Funcionou aqui as dlls que precisam baixem [DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

so que tem um problema o x-trap ta pegando cara arruma ae

funciona sim mais não com o injetor mendes eu fiz um que ta funcionando mais não sei se posto vou usar primeiro XD

Sem_ttulo__1_.jpg

foi mal pessoal mais não postarei meu injeto :(

Infuncional aqui, mesmo erro dos demais. PEDINDO DLL. e talz....

TENTA ESSE AEW ANTIVOTEKICK , WAL =AIMBOT

Post Punido pela Moderação!

Vocês estão errando na parte de selecionar a DLL BrModz.dll, pois aqui está tudo normal.. Caso necessário, recorram a outro injetor.

Adios!

X9UIPVj.png

Seei que esse funfa por qé vi no site deles e talzs , maiis aqui no meu pc deeu 1 erro aq , pedindo dll e tallzs .[/color][/size][/font][/b]

MAN EU TENHO UM BOM OLHA AE DOWN >

Seei que esse funfa por qé vi no site deles e talzs , maiis aqui no meu pc deeu 1 erro aq , pedindo dll e tallzs .[/color][/size][/font][/b]

AE MAN LINK ATUALIZADO >

aki tb

ESSE E BOM MAN >

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.