Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Funcional  

1. 1. Funcional

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Eu Ja Falei Precisam baixar as dlls que faltam procurem no Google e baixem é so isso :P

IAI MANOO TA DANDO ISSU AKII RESOLVE AIII

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sIM BOTA DLL QUE BAIXA AONDE ? EM QUE PASTA

O Meu Injeta aparece certinho . Mais nao esta abrindo o Treiner , Antes pediu UMA DLL EU BAIXEI ELA e usei etc ,, ai agora injeta mais nao abre o treiner

:beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo:

V28LX.png

aU2Jw.png

No meu windows 8, n funfo.

/:

Qual é o problema que acontece com você ? talvez não seguiu corretamente o tutorial

@topico

Gostei bastante do tópico bem organizado e além do mais o hack é exelente , na minha opinião um dos melhores , obrigado por disponibilizar conosco !

Aí Death Aki Injetou Blz mas... Qaando eu Abro o PB Naum Aparece Menu ou Coisa Alguma ! Como faz pra ele aparecer?

Olha vou posta meu injetor aqui baixe se quiserem afs nem queria fazer oque ne :/

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

nem pense em banir essa conta estou postando o scan tou ajudando quem não consegui ok Administrador

Baixe as quatros dlls que vai pedir no Google

o meu injetor só abriu uma vez, ai quando eu clico pra abrir ele abre e fecha rapidamente oq eu faço?

gente funfa e so baixar as dll do msvc100.dll e colca na pasta do pb e injetar com o mendes e funfa

Varios erros não ta funcionando varios erro de programação tira essa merda do hackers funcionais

Death lek eu fisso tudo que la pediu mas na hr que injetei apareceu que o trainer foi desativado

Vlw no começo não consegui mas dps de baixar a dll e executar o injetor como adm deu certo vlw

Parabens Deatch

Tks

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.