Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arsenal para a guerra #2


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

5Oz0MN3.png

 

 

Postem suas dúvidas referente ao evento Arsenal para a guerra aqui.

 

Observações: Somente moderadores poderão responder as dúvidas, e caso algum membro responda algum dúvida será punido por violação leve das regras. Qualquer comentário sem nexo será punido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o volcon como eu encaixo as peças nas armas? eu não fabrico armas nem sou do exercito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
o volcon como eu encaixo as peças nas armas? eu não fabrico armas nem sou do exercito

 

Para encaixar uma peça em outra primeiro você vá até a parte da peça que você quer pegar e seleciona ela.

 

hv3ei.jpg

 

Depois de selecionar ela você arrasta para a parte branca.

 

6K8wG.jpg

 

Para encaixar uma com a outra é só você colocar as duas juntas e mover de acordo com seu gosto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda não intendo seria melhor se explicassem isso numa video aula lá do youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
eu ainda não intendo seria melhor se explicassem isso numa video aula lá do youtube

 

Vou deixar um video abaixo que pode te ajudar a entender melhor:

 

[video=youtube;1DPtVYYnP8k]

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Aew o nome nos que podemos inventar ou ter que ter o nome da arma com Elite na frente?'-' não entendi mt bem.

 

Você pode colocar o nome que quiser na arma.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Vlw por responder, e eu tenho outra pergunta quando eu clico em "Save JPG" abre uma nova guia e ela fica em branco e não salva nd pode me falar pq fais isso ou como salva de outro jeito?

Quando você clica em save png,abre uma aba no navegador e faz o download da imagem da arma automaticamente,basta upa-la em um site e postar aqui.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Posso utilizar uma arma que já utilizei em outro evento e que não foi vitoriosa?

Não,tem que ser uma nova.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.