Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Feliz dia das crianças para todos!!


Rito'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dentro de cada um de vocês ai de cima,há uma criança,não to dizendo que vocês tem atitudes de criança.

Mais sempre tem uma criança dentro de cada um de nós.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Defina criança.

 

No meu caso ainda sou, ganhei presente apenas da namorada e um monte de parabéns por hoje. A maioria dizia "você é a criança mais adulta que eu conheço." Ou "você é o adulto mais criança que conheço." Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei dois livros! anw

Já tem quase um mês que ganhei, mas ganhei já sabendo que era presente de dia das crianças. rs

 

Embora o corpo diga o contrário, minha mente não passa de uma mente de criança. :c

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber oque eu ganhei?

5 R$ de Bala :V e um pacote de amendoim.

 

PRESENTAUM, EHUEHUHUE

 

HAHAHA

O quê!? Tudo isso!? rs

Já teve uma epóca em que eu agradeceria se ganhasse 1 real de bala e big big '-'

Até mesmo agora, se eu ganhasse um real de bala e big big eu ficaria muito feliz!!!

'-'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.